Hey girls, e aqui está o último cap da temporada!
Que pena néh?!
Chegamos ao fim!
Dá um aperto no coração!
Enfim, aproveitem o cap!******
Ames Singer
Eu não sentia meu corpo, não conseguia abrir meus olhos, meus membros não obedeciam os comandos do cérebro, mas ainda dava para ouvir as vozes de meus entes queridos, ainda que algumas até então desconhecidas, e de minuto em minuto mergulhava em sonhos, visões, momentos já vividos, e outros que não passavam de meros sonhos.
Uma luz branca cintilou revelando um corredor de paredes brancas, e ocas, vazias, sem vida. E pensamentos altamente pessimistas surgiam em minha mente. Será que eu havia morrido?!
Parei e observei atentamente o local que habitava, e andei até o fim do corredor, encontrando uma porta.
-América!- aquela voz que tanto amava, soou no ambiente, e lá estava vovó, com aparência de anjo, e um sorriso reluzente. Senti as lágrimas molharem o meu rosto, e ela enxugou, gentilmente.- Como você está crescida minha querida!- falou, para depois me envolver em seus braços agora, ainda mais acolhedores.
-Vovó, como eu senti sua falta!- deixei mais lágrimas caírem.
-Eu sei, querida! Eu sei... Érr, eu te vi daqui, nunca saí do seu lado, minha querida, sempre estive em seu coração!- e as lágrimas molhavam o meu rosto cada vez mais, como eu senti falta de quando ela alisava meus cabelos, só para que dormisse mais rápido, ou de quando ela enxugava minhas lágrimas, mais ainda de quando ela me contava histórias, nas noites mal dormidas, de seus abraços... Tudo, a saudade me abraçou naquele momento e eu não queria sair dali, não queria estar em outro lugar.
-Mas então, vovó?! Eu morri?!- fiz a pergunta que tanto me atormentava.
-Não, não, minha querida, você está apenas meio do caminho, mas para voltar você tem que querer!
-Mas, vovó, eu não quero voltar! Quero ficar aqui com a senhora, quero está aqui com os que eu amo, com você, o vô, e os outros! Não quero ir embora!- falei chorando.
-Mas, querida, e os que te amam na terra?! O que será deles?!- perguntou retoricamente- ainda não chegou sua hora! Um dia, todos estaremos juntos, mas esse dia não é hoje! Você tem toda a vida pela frente! Ainda virá sua formatura, casamento, futuramente os filhos.... Eles precisam de você! Te amam! Sem falar que cada um tem sua missão lá em baixo, e você ainda não completou a sua! América, você tem um futuro brilhante, prospero.... É uma menina tão bonita, de bom coração... E mesmo que as vezes tenhamos momentos ruins, a vida e cheia dos bons, e no final tido vai melhorar... Você ainda sofrerá, errará, afinal, somos humanos, e ninguém é perfeito, temos que buscar nossa felicidade, não é em todos os momentos que se sentirá feliz, ou sortuda, pois nada é assim! Volte e cumpra sua missão na terra, e um dia nos encontraremos todos aqui, uniremos-nos e assistiremos as nossos herdeiros! Eu te amo querida, e sinto sua falta, assim como seu avô, mas não posso deixar que termine assim! Faça o que seu coração mandar!- falou, pondo a mão no lado esquerdo de meu peito, no lugar do coração- agora, eu tenho que ir! Nos encontraremos em um futuro próspero!- falou, e um brilho forte surgiu, enquanto minha avó desaparecia no interior da mesma.
-Vó, não! Eu preciso de você!- falei chorando. Uma luz furtacor brilhou, tomando minha atenção. Na mesma apareciam imagens de mamãe chorando sob meu corpo, desarcodado sob uma maca.
Vovó estava certa! Eu tinha que voltar, os que eu amava estavam lá, e eu faria de tudo para polpa-los do sofrimento. Mas como?!
No lugar onde vovó estava foi ocupado por um grande chaveiro, com diversas chaves... É isso a porta!
Peguei e comecei a tentar de uma por uma "siga o que seu coração diz", essas palavras se repetiam em minha mente.
Nervosamente, coloquei a última chave na fechadura, e o cadeado destrancou, a porta abriu dando passagem para uma sala totalmente branca, e lá estava eu, deitada sob uma maca, sendo alimentada por tubos. Enquanto minha família chorava ao pé da cama. Me joguei na luz forte com tudo. Senti um forte impacto... E aí......
Eu acordei.
******
É isso gente!
É o fim da primeira temporada, e eu estou aqui emocionada com esse final...
Espero que tenham gostado tanto de ler esse cap, como euzinha aqui gostei de escrever!Amo muito vcs💗💗💗💗💗
Não me matem por ter acabado assim!
Beijinhus dears<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1
Fanfic➩ 2º temporada: Tomorrow Em todos os dias acontece alguma coisa, e em todos os dias é testemunhada a alegria de um casal, porque em todos os dias pessoas descobrem suas almas gêmeas e decidem ser felizes. E com América e Maxon não foi diferente. Nov...