✰ 16.

617 58 7
                                    

Ames Singer

2 semanas depois

    Já fazia duas semanas que havia brigado com Kriss, no dia seguinte houveram muitos boatos de porquê eu briguei com ela, isso durou uma semana, mas aos poucos foi parando.
     Bem, sobre eu e Maxon, ele continua um fofo, me tratando com muito carinho.
     Hoje acordei antes do despertador tocar, me sentia renovada, não sei! Algo me dizia que hoje o dia ia ser perfeito. Os raios do sol entrava pela janela, o dia estava lindo, o céu desprovido de nuvens escuras, o azul nunca fora tão intenso.
     Me levantei, corri para o banheiro, fiz minhas higienes matinais, troquei de roupa, e estava pronta! Não usei maquiagem estava me sentindo revigorada, acordara mais bonita, passei apenas um gloss cor cereja e sai de casa.
     Em dez minutos estava no colégio, cheguei mas cedo, andei calmamente até meu armário e peguei os livros da primeira aula, ao fechar a porta de meu armário me deparei com Celeste.
-Iae vadia! Chegou mais cedo? Que milagre!- zombou da minha cara.
-Bom dia para você também!- falei sarcástica.
-Ah, bom dia! E porque está tão feliz hoje? Pera, já sei! Ficou com bom humor, assim que me viu!
-Nada convencida, minha amiga.- revirei os olhos- Desculpe acabar com a sua felicidade, mas, não é por isso! É só que acordei me sentindo outra pessoa, algo me diz que o dia será perfeito!- senti alguém chegar atrás de mim e tapar meus olhos.
-Quem é?- sussurrou no meu ouvido com uma voz extremamente sexy.
-Max!
-Ahhh! Não vale!- protestou.- você sempre adivinha!- tive que ri. Me virei para ele e o selei.
-Ownt, que fofo vocês,
Maxon acabe logo com isso e pede minha amiga em namoro!- protestou Celeste. Quando ela disse isso o sinal tocou graças a Deus, não queria que me vissem corada, me apressei em me despedir, e fui rapidamente para a minha sala.

Maxon Schreave

     Quando Celeste disse aquilo me deu uma ideia, e vou precisar de sua ajuda para realizá-la. Antes que ela pudesse correr para a sua sala a chamei.
-Sim?- perguntou virando para mim.
-Me encontre por favor, almoço! Também leve Marlee e Nicoletta, preciso da ajuda de vocês!- ela concordou se despediu, e foi rumo a sua sala de aula, fiz o mesmo.

Notas da autora:

E aí o que estão achando da fic?
Gente desculpem qualquer erro, não revisei o cap!
Espero de coração que estejam gostando!
Comentem, votem, deixem a opinião de vcs que é de extrema importância!
É isso!
Até o próximo cap!
Beijinhus<3

Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora