onde ________ entendi que é perfeita do jeito que é... bom pelo menos pra takashi mitsuya.
Se olhando no espelho com tristeza desapontada com sua aparência no vestido feito pelo de cabelos lavanda que sonhava em ser estilista, não era o vestido, não pêlo contrário, ele era lindo uma peça marivilhosa digna de uma deusa, mas sim sua autoestima morta que fazia você se danificar afirmando que devia ( emagrecer ou engordar) mais que seus seios eram ( pequeno ou grandes) demais ou que seu corpo não era perfeito o suficiente e que qualquer outra garota era mais bonita do que você.
- eu não sou merecedora desse vestido...
você diz em um murmúrio fraco admirando o lindo vestido na cor ( sua cor favorita) parecia realmente algo feito pra você e mesmo assim você se martirizava com pensamentos negativo sobre sua aparência.
- isso não é verdade...
diz o garoto de medeixas lavanda se aproximando e ficando atrás de você analisando todos os seus detalhes através do reflexo no espelho seu olhar fez você arrepiar.
- acho que o vestido que não é merecedor de sua beleza...
ele completa mais próximo de sua figura com a respiração quente batendo no seu pescoço, oque te fez sentir seu pelos se arrepiarem mais ainda.
-isso não é verdade Mitsuya-san o vestido e lindo eu é que estrago...uh!?
você é interrompida pelo aperto em seu cintura e rocar do nariz do takashi em seu pescoço o mesmo se delíciava com seu perfume mas seu olhar opaco e frio que refletia parecia perfurar os seus.
- não diga essas coisas sobre você ________...
sua voz soou firme e fria diferente de seu ton Cultural quase como uma ordem com uma pitada de irritação , de fato ele estava irritado com você por se tratar dessa forma, pra ele você era a beleza e perfeição de sua própria maneira, e ele poderia se importa menos com a sua aparência mais puxa ele te achava perfeita do jeito que seu corpo era.
- minha garota é maravilhosa...
sua fala suave fez seu coração bater como ritmo de samba e suas pernas ficarem levemente bambas.
- e uma delícia...
ele completou cheirando seu pescoço te encarando profundamente.
- entendido _______.
ele disse com um ton mais profundo.
o toque célere de seus dedos tateando a curvatura de sua cintura de cima para baixo fez com que você estremece-se sentindo suas maçãs do rosto esquentarem tomando uma coloração avermelhada que não passou despercebido pelo de cabelos lavanda que deu um sorriso de canto com a sua atitude tímida, achando aquilo fofo ele adorava o seu jeitinho tímido foi uma das coisas qual fez ele se apaixonar por você, sua inocente e genuína forma de amar claro ele sabia que você não era inocente mas e sim seu jeitinho o conquistou e fez acreditar no amor ,não a paixão, e sim o amor legítimo, verdadeiro e puro.
- mitsuya-san...
- você é maravilhosa ________ e quem disser o contrário é pura inveja...
ele se diz mais uma vez ,desta vez com sua voz normal e um pouco doce, com seu queixo apoiada no seu pescoço e suas mãos abraçando sua cintura de forma singela enquanto sorria pra você.
-mitsuya-san... obrigado.
você diz emocionada agradecendo aos céus que você tenha esse garoto ao seu lado, por ele ser seu namorado.
- minha garota é mesmo incrível!
ele diz enquanto abraçava você feliz por ter você ao lado dele tudo em você o atraía, cada detalhe, você não pode evitar de corar com sua fala deixando um sorriso bobo escapar de seus lábios.
- o meu garoto é incrível !
você diz com um sorriso doçe e genuíno suas bochechas coradas lhe dando um ar fofo ficando frente a frente com o takashi com suas mãos na nuca do mesmo.
desta vez foi a vez do garoto corar com a sua fala e ficar tímido.
- aí é...é golpe baixo_______!
afirma o garoto envergonhado desviando o olhar da sua imagem, quando você o olhava assim o mesmo ficava desconfigurado , enquanto você cai na gargalhada.
- tá rindo não é... é ______...
Ele põe em seus lábios um sorriso sombrio.
-quem rir por último rir melhor!
ele diz enquanto começa a fazer Córsega em você.
Você consegue fugir um pouco e sai correndo pelo quarto com o takashi correndo atrás de você em meio a essa confusão você cai na cama com o takashi em cima de você.O mesmo começa e lhe fazer Córsegas novamente.
- mitsuya-san!
eram ouvidas apenas suas risadas saindo do quarto do mesmo, mas você entendeu que você era perfeita bom pêlo menos pra ele e isso já era o bastante.
773 palavras
Olá cerejinha-chan!
Não me maten últimamente to
Sem tempo pra nada e ando desanimada
Tenham paciência comigo não desistam de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐤𝐢𝐲𝐨 | 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑇𝑜𝑘𝑦𝑜 𝑅𝑒𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠
Hayran Kurgu𝘜𝘬𝘪𝘺𝘰= ᵛⁱᵛᵉⁿᵈᵒ ᵒ ᵐᵒᵐᵉⁿᵗᵒ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ ᵈᵉᵈⁱᶜᵃᵈᵒˢ ᵃᵒ ᵘⁿⁱᵛᵉʳˢᵒ ᵈᵉ ᵏᵉⁿ ʷᵃᵏᵘⁱ ᵛᵉⁿʰᵃ ᵠᵘᵉʳⁱᵈᵉ ᵉ ˢᵉ ⁱˡᵘᵈᵃ [𝐓𝐑 𝐁𝐨𝐢𝐲'...