character:megumi fushiguro
Title:girlfriend perverct
Type:hot/pesado
Fandom:jujutsu kaisen
Warning:conteúdo adulto,palavras de baixo calão,nudez.[Tipo de cabelo]"se ele é liso,cacheado ou ondulado"
_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~Megumi é um garoto muito tímido e antisocial,ele é difícil e exige muito da pessoa para fazer o mesmo gostar dela....mais para [sobrenome] não foi tão difícil assim,bastou apenas falar sobre várias coisas que ele gostava e usar seu charme para conquistar o menino e tadã....
Mais não foi isso em principal que atraiu a atenção de fushiguro,o jeito peculiar e a personalidade inabalável da menor/maior,que fez o coração do de cabelos negros palpitar rápido e o estomago do moreno dar embrulhos como se fossem dragões querendo sair dali.
Os dois estavam namorando a 2 meses,e [nome] agora estava dando beijinhos estalados no de olhos azuis escuros deixando o garoto todo vermelho e envergonhado,afinal poderia já estarem namorando a um tempo,mas megumi nunca havia tido um relacionamento e nem nada do tipo.
Não tinha nenhum tipo de experiência em fazer demonstrações de amor...e principalmente em público,que era oq sua amada insistia em fazer,mesmo na frente de seus amigos....
Megumi:[nome]......n-não me beije em público,ah pessoas olhando a-ah...[nome]!!(o maior/menor sussurrou segurando as mãos da garota que estavam no rosto do mesmo segurando para dar mais firmeza aos beijinhos)
[Nome]:ah amorzinho não seja tão exigente sim?todos já sabem que namoramos e é normal casais que se amam demonstrarem afeto megumi(a de cabelos [cor do cabelo] falou colocando os braços em volta do pescoço do moreno deixando seu olhar queimar ao dele)
Megumi:eu sei [nome],mais só que....eu...(o menino estava dizendo quando foi interrompido por sua namorada)
[Nome]:sim,sim,vc não está acostumado com carinhos em público,eu sei,eu sei....(suspiro)ok vc se safou desta vez,mais não vá achando que depois não vai ter mais em(ela disse fazendo o garoto soltar uma risada nasal,a menina o soltou e viu itadori e nobara acenando de longe)
Megumi:acho que tenho que ir agora,nós três temos uma missão de nível 2 para exorcizar as malditas maldições (o de olhos azulados explicou colocando as mãos nos bolsos de sua calça olhando seus amigos brigando de longe)
[Nome]:eu tbm tenho que ir pra minha,o Gojo sensei me chamou pra uma missão de nível especial(suspiro profundo)....(a menor/maior contou cruzando os braços)
Megumi:achei que vc fosse com a gente(murmurou um pouco desapontado coçando a nuca)
[Nome]:bem que eu queria passar mais tempo com vc,mais como eu cheguei bem depois que vc a nobara e o itadori,eu tô em um nível um pouco mais baixo,gojo disse que sou super forte pra ficar nos calouros com vcs,mais pra isso ele precisa ver se consigo pelo menos exorcizar uma maldição,ou lidar com ela até a ajuda chegar(explicou a garota fazendo o menino a olhar um pouco triste)
Megumi:faz sentido,mais acho que uma maldição de nível especial assim sem mais nem menos é ruim pra vc....
[Nome]:tá me chamando de fraca e indefesa?(perguntou com um sorriso virando para o garoto agora de encontro com seu olhar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘
Fanfic☕︎ 𝖈𝖆𝖗𝖉𝖆𝖕𝖎𝖔 ☕︎ ❖𝖍𝖔𝖙-18+ ❖𝒀𝖆𝖔𝖎/𝒀𝖚𝖗𝖎 ❖𝖆𝖇𝖈'𝖘 ❖𝖕𝖊𝖉𝖎𝖉𝖔𝖘 𝖆𝖇𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘~ 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖆 𝖘𝖊 𝖘𝖔𝖚 𝖚𝖒𝖆 𝖎𝖓𝖎𝖈𝖎𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖒𝖊𝖗𝖉𝖆-𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖈𝖚𝖗𝖙𝖆𝖒!