𝖐𝖞𝖔𝖏𝖔𝖗𝖔 𝖗𝖊𝖓𝖌𝖔𝖐𝖚-☕︎

131 5 2
                                    

character:kyojoro rengoku
Type:Sad/disturbing
Title:You promised to marry me
Fandom:kimetsu no yaiba
Warning:pode conter sangue,morte e machucados,conteúdo triste,!SPOILER!

Vc é a pilar da lua-sua respiração é a respiração do eclipse,vc mesma criou está respiração ok?(10 formas).
Vc poderá escolher qual é seu animal ok?
EX:tipo o corvo dos caçadores ok?

Mundo paralelo onde vc luta contra uma lua superior sozinha....
Se vc não quer ficar triste com esta lembrança da morte do personagem,recomendo que se retire do capítulo.....

_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~

Rengoku:sabe...eu te acho muito forte,na minha humilde opinião não deveria se esforçar tanto e gastar suas energias!(falou com sua áurea brilhante e o sorriso belo de sempre)

[Nome]:e na minha opinião vc não deveria se preocupar tanto comigo kyojoro!(retruquei com meu olhar sério e desanimado de sempre)

Rengoku:horas [seu apelido] não seja tão fria,se continuar assim vai se matar de tanto treinar(disse o de cabelos bicolor me olhando com um sorriso)

[Nome]:estou treinando agora?não,estou andando por aí junto com vc,não a com oq se preocupar....(expliquei soltando um suspiro pesado)

Rengoku:pode não estar treinando agora,só que quando treina fica por horas ou até mesmo noites sem descanso...vc já é muito forte pra se preocupar em treinar desse jeito!(se recompôs me fazendo o olhar de canto de olho)

[Nome]:não sou tão forte quanto pensa....(desanimei me espreguiçando enquanto olhava ao redor)

Eu e rengoku somos pessoas totalmente diferentes,ele é uma pessoa humilde,gentil e seu sorriso e coragem da a ele uma confiança imensa vinda das pessoas ao seu redor,eu mesma me sinto segura só de estar por perto....mais já eu,sou fria e bem aérea,muitas pessoas ficam ao meu redor mais eu não emano a mesma áurea que rengoku,ele é sempre tão animado e eu sempre sou bem pra baixo...

Eu realmente não sei como ele gosta tanto de mim,somos hashiras a um bom tempo e quando nos tornamos foi no mesmo dia....ele e eu somos de clãs de respirações diferentes,de criações e ensinamentos completamente opostos,e ainda sim quando crianças insistiamos em ficarmos juntos...Eu o amo muito e faria qualquer coisa por ele....

_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~

[Muitos anos atrás]

Rengoku:ei [nome] vc tá aí de novo?(perguntou o menor/maior com seus olhos grandes e lindos se sentando ao meu lado)

[Nome]:estou sim,gosto de ficar observando a lua e as estrelas...vc deveria estar dormindo a está hora,amanhã de manhã temos que voltar pra casa antes de nossos pais saberem que saímos sem suas permissões....(expliquei com meu olhar neutro de sempre enquanto observava o céu)

Quando crianças sempre saíamos de noite quando nossos pais dormiam para ficarmos sozinhos e aproveitar a companhia um do outro,tínhamos achado uma pequena casinha nas montanhas perto de nossas casas,e ficávamos por lá...

Rengoku:eu sei,mais é pq não estou com tanto sono agora...(respondeu sorrindo enquanto sentia seu olhar sobre mim)

[Nome]:deus vc é mesmo teimoso kyojoro(murmurei dando um leve sorriso virando meu olhar para o mesmo)Vc quer se tornar um hashira?

Rengoku:sim,mais pq vc sempre pergunta isso pra mim?(perguntou enquanto sua cabeça ficou de lado com um olhar curioso)

[Nome]:pq eu quero me tornar uma hashira tbm,mais tenho medo de vc me deixar e não querer mais(respondi simplista recebendo um olhar surpreso)

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora