𝖑𝖊𝖛𝖎 𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗𝖒𝖆𝖓-18+☕︎

364 9 10
                                    

character:Levi Ackerman
Type:hot/pesado
Title:little captain
Fandom:attack on Titan
Warning:palavrões,sexo explícito,masturbação recebida,palavras obscenas,marcas pelo corpo

Aqui vc será maior que o nosso lindo capitão Levi,sobre a idade dele,se quiser pensar que ele tem menos que 30 não tem problema.

Levi-1,60

Você:1,70-vc terá a mesma idade que Eren e os outros e vai ficar no mesmo patamar que eles,no caso 15,mais colocarei 19 ok?(pelo que eu saiba é essa a idade deles)

_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~

Erwin:vc é a única que está atrasada cadete,chegou a pouco tempo não é...?pq demorou tanto?(perguntou me olhando eu era única ali naquele campo grande a noite)

[Nome]:desculpe senhor!quando percebi,já era tarde e vim correndo,muito obrigada por aceitar me treinar para me tornar um soldado capitão Smith!(dei meu melhor para disfarçar a raiva que estava sentindo de chegar atrasada a ponto de quase não conseguir)

Erwin:sem problemas cadete!mais terá que dar seu melhor para ficar no mesmo patamar que os outros!agora vc terá que escolher para qual divisão vc quer ir!
A divisão da policia militar,onde vcs ficam encarregados de proteger o rei e o povo da muralha sina!
A divisão de guarnição onde vcs ficam encarregados de proteger as muralhas e dar apoio para a vigilância dos Titãs!
Ou,A divisão de reconhecimento que arrisca suas vidas entrando no território titã para recuperar a muralha Maria e obter respostas sobre eles!!

[Nome]:SENHOR!!eu tenho orgulho de ficar aqui e tentar recuperar a muralha Maria e acabar com a raça dos titãs!!(respondi o deixando em silêncio)

Erwin:que assim seja!então agora vc é um membro oficial do reconhecimento.... OFEREÇA SEU CORAÇÃO!!!(gritou a última parte colocando o punho sobre o peito e a outra atras das costas e assim eu fiz tbm)

....................

_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~

'Autora pov'

Connie:ou,vcs ficaram sabendo que vai entrar um novo membro pro reconhecimento?(disse o baixinho olhando em volta)

Armin:eu fiquei sabendo sim,pelo visto é uma garota alta e é bem bonita além de ser bem forte!(respondeu o loiro deixando os outros ao redor curiosos)

Eren:rã,não é nada demais vcs vão ver,será só mais uma medrosa que entrou por impulso querendo vingança achando que matar titã é a coisa mais fácil do mundo usando o dispositivo de manobra(murmurou comendo um pedaço de pão)

Sasha:vc acabou de se descrever ou é minha impressão?(perguntou a menina batata fazendo o de cabelos castanhos se engasgar e tossir,Mikasa segurou as risadas assim como os outros ao redor)

Eren:mais olha só!não vai ter muito oq ela fazer agora,nós já saímos para a missão de recuperação da muralha Maria tanto que encontramos até a Tita fêmea,oq ela vai fazer?quando chegar vai ficar toda perdida tentando entender a situação igual uma maluca não acreditando que humanos podem virar titã!(falou com um olhar sério vendo os outros repensarem um pouco)

Crista:gente,não sabemos nada desta garota,não podemos julgar ela antes de saber quem ela é,já pensou ela ser mais forte que nois todos juntos aqui(explicou a loira fazendo todos pensarem mais ainda)

Ymir:ela tem razão,sabemos que a mais forte daqui é a Mikasa,mais pensem e se ela ultrapassar a Mikasa,vcs vão esfregar a cara no chão depois de vergonha por rebaixarem a menina tanto antes mesmo de a conhecer(disse a de sardas vendo todos se entre olharem)

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora