𝖐𝖊𝖎𝖘𝖚𝖐𝖊 𝖇𝖆𝖏𝖎-14+☕︎

254 6 2
                                    

character:keisuke baji
type:normal/funny
title:maybe i tag you
fandom:tokyo revengers
Warning:menção de marcas,palavrões

Aqui vc será irmã do mikey e da emma....

_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~

Baji:ei...ei garota vai acordar não!?(perguntou me cutucando)ai se vc nao acordar pode ter certeza que vou pular em cima de vc!

[Nome]:da pra parar de me encher....(respondi simplista)nao ta vendo que to tentando dormir nao?

Baji:to aqui a meia-hora e vc acha mesmo que vou sair agora que vc acordou?(debateu me fazendo abrir um pouco os olhos)seu irmao ta te chamando la em baixo!

[Nome]:ai baji larga de ser cadelinho dele e fazer tudo que ele manda,me deixa dormir cara!(rebati franzindo o cenho com raiva)

Senti a cama ter ficado mais leve e ouvi passos indo um pouco pra longe...

[Nome]:'deve ter ido embora'(pensei me aconchegando nas cobertas)

Ate que senti uma coisa pesada caindo em cima de mim,o desgraçado tinha pulado como ele disse que ia.

Baji:eai acordou agora!?(perguntou sarcastico enquanto prendia meus pulsos com suas maos fortes)eu disse que ia pular em cima de vc se nao acordasse.

[Nome]:seu puto,se ta ficando doidão dazideia,deixa so eu sair daqui pra vc ver oq vai te acontecer!!(retruquei com raiva enquanto tentava me desencurralar)

Baji:ah e oq vai acontecer gatinha?(murmurou chegando um pouco mais perto)

Ele sabia que esse apelido acabava com meu psicologico e sempre usava a seu favor,puto....

Baji:oq foi?o gato comeu sua lingua?

[Nome]:cala a boca e me solta logo vai,meu irmao ta me chamando esqueceu?

Baji:ah nananinanão,agora vc vai esperar,vc ta querendo dormir nao é?entao eu to tentando te acordar ainda....(soltou meus braços colocando uma mexa do meu cabelo atras da orelha)

[Nome]:vc é mesmo um idiota ne?(dei umas risadinhas e afastei o mesmo)

O garoto se sentou a minha frente cruzando os braços com seu sorriso lindo de sempre.

Baji:ok,agora é serio....vai me dizer pq nao ta indo pra escola?(perguntou esperando por uma resposta enquanto eu permaneci em silencio)[nome] responde logo!

[Nome]:que saco,o mikey que te contou ne?(o moreno acenou em concordancia)baji,vc e o mikey deveriam entender que eu ja to bem grande pra tomar minhas proprias decisões...

Baji:e quais sao suas decisoes hum?entrar pra toman é isso que vc quer!?(fiquei quieta fazendo o mesmo suspirar e abaixar a cabeça)olha [nome],vc sabe muito bem que o mikey nao vai te aceitar dentro da toman,e é muito perigoso....nao quero vc la dentro!

[Nome]:virou minha mãe agora pra me dar ordens?posso ate nao entrar pra toman baji,mais se eu nao quiser mais estudar entao isso ja é uma decisao minha.

Baji:ta ok!vai ser assim mesmo ne?(murmurou me olhando,acenti e o mesmo suspirou se virando pra frente com bico)

[Nome]:a nao!nem vem com essa sua carinha ai,eu disse que so ia parar de estudar e vc vem com esse drama todo!para vai(reclamei e ele fez mais bico ainda)

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora