𝖐𝖆𝖌𝖊𝖞𝖆𝖒𝖆 𝖙𝖔𝖇𝖎𝖔-18+☕︎

277 2 0
                                    

character:kageyama tobio
Type:hot/pesado
Title:let's take risks
Fandom:haikyuu
Warning:yaoi(homem com homem),contém nudes,sexo explícito,palavras de baixo calão e palavrões

-aqui vc é garoto então o conteúdo é yaoi,será mais baixo que tobio e participará do karasuno assim como ele.

_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~

Kageyama é um garoto sério e intimidador aos olhos de quem não o conhece,quando o moreno entrou para o time de vôlei deu de cara com seu "rival",Hinata,e no começo os dois não se davam muito bem....por mais que tivessem esses problemas de trabalho em equipe no começo,tudo mudou com o passar do tempo e os dois de tornaram a dupla perfeita.

E mesmo tobio tendo mudado muito,agora não sendo aquele rei egocêntrico que tanto falavam,ainda sim [nome] insistia em chamar seu recém namorado assim,apenas para deixá-lo irritado e ver suas expressões "fofas".

Já se faziam 1 mês que os dois estavam com este rolo,e ninguém da equipe sabia então tudo que acontecia era no sigilo,kageyama tinha medo de não aceitarem e os fizesse escolher entre o relacionamento e o vôlei,não era isso que ele queria,e ainda sim, o de cabelos [cor do cabelo] insistia que os amigos aceitariam de boas e que nunca iriam fazer os dois terem que escolher entre decisões tão babacas assim.

E isso era verdade,mais o de olhos azulados era desconfiado e tinha medo de ver seu amado ser humilhado por conta dele,por mais que tobio insistisse que deveriam ser mais sigilosos [nome] preferia correr riscos,e não,ele não estava falando apenas de descobrirem seu namoro,e sim de descobrirem as coisas pervertidas que os dois faziam,ele adorava uma aventura...e ver seu namorado se segurando para não soltar algum som estranho perto de seus amigos era como um sonho erótico acontecendo bem ali na sua frente.

Ou de ocorrer do moreno fazer caras e bocas durante o treinamento,fazendo Hinata zombar de sua cara e o capitão da equipe ficar um pouco preocupado...

Kageyama:eu já te disse não disse,vc lembra oq aconteceu da última vez que vc ficou me provocando enquanto eu estava treinando...(reclamou o moreno de braços cruzados enquanto olhava o menor que estava com um sorriso de canto)

[Nome]:oq?que vc ficou duro e o tsukki quase percebeu é isso??(zombou sugestivo soltando algumas risadinhas vendo o namorado bufar em resposta)

Kageyama:se vc sabe então pq vc ainda faz essas brincadeiras idiotas?(ensinoou vendo o de olhos [cor dos olhos] fazer um biquinho e tombar a cabeça pro lado)

[Nome]:ah baby,vai me dizer que se não gosta....(falou provocativo chegando perto do garoto alto)

Kageyama:já tivemos essa mesma conversa várias vezes e parece que vc nunca entende não é?(retrucou com um rubor nas bochechas enquanto o menor entrelaçava seus braços ao envolta do pescoço do mesmo)

[Nome]:tobio,quantas vezes eu vou ter que te dizer que nossos amigos vão aceitar numa boa?eles não são escrotos para serem homofóbicos....(disse o menino encarando o moreno que desviou o olhar)

Kageyama:eu não sei não....(murmurou sendo puxado pelo queixo agora vendo o olhar do garoto queimar sobre ele)

[Nome]:que tal esquecermos isso por um tempo e focarmos aqui hum...?(sussurrou provocativo chegando seus lábios perto aos de kageyama)

Kageyama:[nome]...ainda estamos no banheiro da escola...(disse baixo cedendo aos poucos aos charmes do pequeno namorado)

[Nome]:mais estamos na cabine....(rebateu agora encostando seus lábios aos de tobio)

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora