character:Neji Hyuuga☯︎
Type:romantic/sad
Title:In this field of lilies I swear to love you forever...
Fandom:Naruto(Shippuden)
Warning:neste capítulo tudo se passa em um universo paralelo,no caso na época de reis e rainhas,sangue,e menção de mortes._____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~
A décadas atrás,haviam dois reinos que não se davam muito bem,e por conta disto,ambos viviam em uma guerra avassaladora...mas,dois bebês pequenos e lindos nasceram,uma menina cujo a aparência era tão bela quanto as folhas do verão,seus cabelos eram [cor do cabelo],e olhos lindos cujo a cor eram [cor dos olhos],a pequena princesinha nasceu ao nascer do sol de um dia quente e brilhante...enquanto o menino tinha sua aparência mais bela que a própria neve de inverno,cabelos castanhos e sem contar que seus belos olhos pareciam com pérolas arroxeadas...em uma linda e bela noite se pode ver a lua aparecendo,uma noite fria e uma escuridão confortante que apenas podia se ver a luz forte do luar iluminando o reino ao em volta,foi o dia que o pequeno príncipe nasceu....
O nascimento de ambos trouxe uma imensa felicidade aos reinos,fazendo assim todos comemorarem pela chegada de dois ser humaninhos tão fofos...contanto,uma regra firme e rígida foi decretada para todos os habitantes do reino e principalmente para os que acabaram de chegar ao mundo,a princesa e o príncipe NUNCA poderiam sequer se verem em toda a sua longa vida,para assim não causar uma guerra e um confronto ainda maior entre os reinos.
Está foi a regra que foi direcionada aos dois bebês pelo resto da vida,e quem tentasse ajudar ou apresentar eles um ao outro seria preso na masmorra e enforcado logo após toda a tortura que iria passar.•••
Anos se passaram desde a chegada dos pequenos sucessores,e Neji e [nome] teriam seus 6 anos de idade,ambos se arrumando para seus afazeres,desde pequenos eram obrigados a aprenderem as regras da realeza.
[Nome] a pequena princesa deveria aprender a andar em saltos altos,comer com garfo e faca adequadamente,colocar livros em sua própria cabeça e tentar andar,ser educada e gentil com todos ao seu redor,mais em principal a odiar o reino oposto.
Enquanto Neji era obrigado a andar de cavalo,aprender a ser educado com uma dama,ser um bom exemplo,e um dos mais importantes era aprender a empunhar sua espada para quaisquer surpresas que o reino oposto poderia fazer,porém,o principal de tudo isto,era odiar com todas as suas forças o reino inimigo.Todas essas coisas durariam até seus 16 anos,onde ambos deveriam escolher seu marido e esposa em uma festa de gala que seria feita,um homem cavalheiro e que a protegesse de certas ameaças,e uma mulher gentil e muito bonita,que o obedeceria e criasse seus filhos com amor e carinho,tudo isso deveria ser feito...mas,quando os dois fizeram seus 13 anos,eles começaram a desobecer seus pais,se fosse para se casarem achariam seu verdadeiro amor por conta própria,mesmo que a mulher ou o homem não fosse bonito ou bonita,desde que ganhasse seus corações eram o que eles queriam.
[Nome]:já disse que não quero!(falou a garota jogando os saltos altos para longe)mamãe!se for para eu me casar,casarei com um homem que amo,isso tudo aqui não serve para...PARA PORCARIA NENHUMA!
[Nome]/mãe:OLHA A BOCA [NOME] [SOBRENOME],TODAS AS MULHERES NASCEM PARA SERVIR SEUS HOMENS,E NÃO É PORQUE VOCÊ É "DIFERENTE" OU PORQUE É DA REALEZA QUE VOCÊ ME DESOBEDECE-RA!(gritou a mãe já brava por todas as baixas que a menina falava e fazia)
[Nome]:EU NÃO VOU FAZER SEMPRE O QUE VOCÊ QUER!AGORA EU ENTENDO O DO PORQUE EU TENHO QUE FAZER ISSO TUDO,É APENAS PARA SER A ESCRAVA DE UM HOMEM QUE NEM AMO,ASSIM COMO VOCÊ É!EU NUNCA SEREI INÚTIL IGUAL A VOCÊ ENTENDA ISSO DE UMA VEZ!(retrucou a de olhos [cor dos olhos] para a mãe que arregalou os olhos e ficou surpresa)
As duas se encaram por um tempo,e então a mulher levantou sua mão e desferiu um tapa no rosto da pequena criança,a menina abaixou a cabeça e devagar sentiu lágrimas serem juntadas pelos cantos de seus olhos...sem nenhuma palavra a mas,[nome] correu para fora do quarto deixando a mulher sozinha.
Enquanto fugia pode ouvir sua mãe lhe chamando logo atrás,mais ignorou e continuou correndo o máximo que conseguia,então ela saiu do castelo,por pouco ela conseguiu despistar a mulher...no final a mesma foi para o lugar que sempre ia,a de cabelos [cor do cabelo] havia descoberto uma pequena entrada no canto das muralhas do reino e é por lá que a garota sempre saia para explorar o mundo sem ninguém saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘
Fiksi Penggemar☕︎ 𝖈𝖆𝖗𝖉𝖆𝖕𝖎𝖔 ☕︎ ❖𝖍𝖔𝖙-18+ ❖𝒀𝖆𝖔𝖎/𝒀𝖚𝖗𝖎 ❖𝖆𝖇𝖈'𝖘 ❖𝖕𝖊𝖉𝖎𝖉𝖔𝖘 𝖆𝖇𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘~ 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖆 𝖘𝖊 𝖘𝖔𝖚 𝖚𝖒𝖆 𝖎𝖓𝖎𝖈𝖎𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖒𝖊𝖗𝖉𝖆-𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖈𝖚𝖗𝖙𝖆𝖒!