character:Gaara do deserto
Type:Sad/cute
Title:Shhh my little red,I am here...
Fandom:Naruto-(Shippuden)
Warning:traumas psicológicos_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~
Gaara:[nome]!! [NOME]!!(gritei olhando a menor/maior caída no chão cheia de sangue)
............Gaara........Gaara........
[Nome]:GAARA!!(gritou me fazendo acordar e segurar seu pulso enquanto respirava ofegante)
Gaara:[nome].....v-vc tá aqui?(perguntei secando uma lágrima que eu acabei deixando cair)
[Nome]:sim meu amor eu tô aqui...(respondeu e senti sua mão em cima da minha a acariciando)vc teve outro pesadelo vida?(perguntou e eu acenei com a cabeça)
A garota abriu seus braços e eu a abracei com força deixando meu rosto escondido no pescoço da mesma....senti um carinho em minha cabeça e comecei a me acalmar....
[Nome]:eu tô aqui....eu tô aqui....(sussurrou com sua voz calma e linda)quer me contar oq aconteceu no seu pesadelo?
Gaara:só....espera mais alguns minutinhos....por favor....(respondi e senti um beijo no topo da cabeça)
[Nome]:tudo bem,quando vc quiser vermelhinho...(murmurou me deixando contente pelo apelido)
Eu adorava quando ela me chamava assim,desde criança eu gostava dele....sempre a amei,foi tão reconfortante ser chamado de um apelido fofo e gentil pela primeira vez na minha vida,até que eu acabei me apaixonando pela de cabelos [cor do cabelo]....
Afastei meu rosto do local e fiquei com o olhar abaixado com a mão na cabeça,tentando pensar em uma maneira inteligente dela não se preocupar com oq aconteceu no pesadelo ou até mesmo para ela não ficar com raiva.
[Nome]:ei...(me chamou tirando-me das nuvens,a olhando vi seu sorriso fofo nos lábios e senti meu coração errar batidas)vc pode me contar,eu não vou falar nada e nem brigar com vc Gaara(explicou e suspirei fundo afirmando)
Gaara: bem....vc se lembra de quando éramos crianças e nos encontrávamos naquela pequena cachoeira abaixo daquela árvore cheia de flores vermelhas?(disse e ela confirmou concentrada)eu sonhei que......
_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~
[Alguns anos atrás]
E lá estava eu sozinho de novo com as vozes da minha cabeça me perturbando enquanto eu estava sentando em uma das construções dos hokages...
Gaara:eu quero ir pra casa....(murmurei com raiva olhando a vista da aldeia da folha)argggggggg!!!
Grunhi colocando minhas mãos na cabeça enquanto me encolhia,as vozes não cessavam e não paravam de falar em...matar!matar!e matar!!foi quando entrei em desespero me encolhendo mais ainda...
??:oi vermelhinho (ouvi uma voz doce tirando-me do meu tranze)
Olhei para trás e lá vi uma menina com mais ou menos [sua altura quando criança] dos olhos [cor dos olhos],cabelos [cor do cabelo e tamanho],e um um sorriso pequeno no rosto com um olhar calmo....até que a mesma veio em minha direção e parou ao meu lado...
??:eu...posso me sentar aqui?(perguntou apontando para onde estava em pé,apenas fiquei em silêncio e virei para frente de novo)vou considerar como um sim...
Quando se sentou ficou observando silenciosa para a vista,apenas a encarava de canto de olho esperando uma resposta....
??:a vista aqui é bem bonita né?(perguntou simplista)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘
Hayran Kurgu☕︎ 𝖈𝖆𝖗𝖉𝖆𝖕𝖎𝖔 ☕︎ ❖𝖍𝖔𝖙-18+ ❖𝒀𝖆𝖔𝖎/𝒀𝖚𝖗𝖎 ❖𝖆𝖇𝖈'𝖘 ❖𝖕𝖊𝖉𝖎𝖉𝖔𝖘 𝖆𝖇𝖊𝖗𝖙𝖔𝖘~ 𝖉𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖆 𝖘𝖊 𝖘𝖔𝖚 𝖚𝖒𝖆 𝖎𝖓𝖎𝖈𝖎𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝖒𝖊𝖗𝖉𝖆-𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖈𝖚𝖗𝖙𝖆𝖒!