𝖐𝖆𝖙𝖘𝖚𝖐𝖎 𝖇𝖆𝖐𝖚𝖌𝖔𝖚-☕︎

215 7 0
                                    

Character: katsuki bakugou
Type:cute/romantic
Title:Do you think the combination of caramel and strawberry works?
Fandom:my hero academia
Warning:nenhum~

_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~

Quando pequenos,bakugou e [nome] eram sempre grudados e carinhosos um com o outro,por mais que no começo ocorressem brigas desnecessárias,e isso era apenas pq o loiro adorava irritar a menor.

Sempre se ajudando em momentos dificeis,ambos viraram melhores amigos e sempre estavam juntos igual chiclete...katsuki começou a gostar da menina quando completou seus 9 anos e por mais que ele tentasse chamar a atenção dela parecia que nada dava certo.

Ainda sim bakugou continuou e não desistiria tão fácil assim,pq além dela ser seu primeiro amor,queria tê-la em seus braços mais que tudo,para proteger mais do que protegia,para abraçar mais do que abraçava e tudo mais que um casal poderia fazer.

Bakugou:vc sabe né,amanhã é meu aniversário então vc vai ir certo!?(questionou o de olhos avermelhados dando um tapa na cabeça da garota)

[Nome]:idiota não vê que eu estou comendo!?oras...mais é claro que eu vou(respondeu quase se engasgando com os morangos que estava se deleitando)

Bakugou:é claro que tô né,não sou cego nenhum(zombou tentando se defender dos tapas que a menor estava te desferindo)

[Nome]:cala a boca!

Bakugou:ahhhh,para de ser chata vai,se sabe que eu te amo(disse olhando a menina)

[Nome]:aham...me ama sim(murmurou mordendo um morango)

Bakugou:eu falo sério!não acredita em mim?(ele perguntou fazendo careta "triste")

Acabou que a de cabelos [cor do cabelo] soltou risadinhas por conta das brincadeiras do loiro,que ele insistia em fazer em momentos que a mesma estava seria apenas para ver seu sorriso.

[Nome]:bobo!

Bakugou:se sabia que de acordo com os meus cálculos,caramelo é muito melhor que morango?(falou o maior fazendo ela o olhar com deboche)

[Nome]:então vc literalmente não sabe fazer cálculos(brincou fazendo katsuki ficar um pouco irritado)

Bakugou:tá falando que sou burro!?

[Nome]:e seu eu estiver!?

Sempre que começavam ficavam neste impasse,e no final acabava com um correndo atrás do outro rindo sem parar...mais nem tudo que vc acha que vai durar,dura....

•••

[Nome]:eu não quero ser rude com vc katsuki,mais o problema é que eu já disse que eu não vou aceitar vc fazer bullying com alguém e ainda mais com o deku....(disse a menor com os braços cruzados)

Bakugou:Pq diabos vc protege tanto esse nerd!?cê gosta tanto assim dele me fala!(falou aumentando o tom de voz já se irritando)

[Nome]:eu já disse que eu não gosto dele!!vc não vê o quanto ele fica ruim toda vez que cê fala aquelas coisas horríveis pra ele!? PORQUE VC NUNCA ME ESCUTA!?

Bakugou:e pq vc não para de ser teimosa!?EU TENHO MEUS MOTIVOS DROGA!

Aquilo não ia dar em nada,e ambos já estavam discutindo a muito tempo, então apenas....

[Nome]:escuta,se vc continuar sendo ruim assim com as pessoas...não vai ter outro jeito a não ser...(murmurou a de cabelos [cor do cabelo] sendo interrompida pelo loiro)

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora