𝖑𝖆𝖓𝖌𝖆 𝖍𝖆𝖘𝖊𝖌𝖆𝖜𝖆-☕︎

61 4 0
                                    

character:langa Hasegawa
Title:you always get hurt langa
Type:cute/romantic
Fandom:SK8 the infinity
Warning:nenhum

_____~_____~_____~_____~_____~_____~_____~

Vc já estava tão aborrecida com o de cabelos azulados que toda vez vinha com uma bronca daquelas pra cima dele,afinal não era atoa,o menino nunca lhe contava o do pq vivia machucado e cansado,achou que estava se metendo em briga...coisa que ele nunca faria óbvio,mais mesmo assim se preocupava um bocado....

Vc já é melhor amiga desde a infância de langa e sempre cuidava do mesmo,então por isso estava começando a ficar brava por não estar contando a verdade a vc,sempre que perguntava o garoto nunca respondia...ou inventava uma desculpa bem óbvia ou fugia fingindo que estava ocupado para não falar...isso já estava ficando chato e mesmo assim vc continuou cuidando dele e o questionando.

Agora estava andando pela rua indo em direção a sua casa depois de um dia longo de estudos e trabalho,até que viu seu melhor amigo correndo com um garoto de cabelos vermelhos para algum lugar,decidiu seguir afinal estava curiosa,e quem era aquele garoto cujo langa estava andando...achava que o de olhos azuis não tinha amigos,até pq ele não havia lhe contado até aí.

Continuando a segui-los viu uma pequena pista de skate onde eles pararam e o menino de cabelos vermelhos tirou um skate azulado e deu a langa...observava de longe atenta ao que iria acontecer.

??:olha só,vc tem que se adaptar com esse novo skate pra conseguir ganhar daqueles caras irritantes,faz oq eu te ensinei pq depois eu vou te ensinar outros truques(explicou o menino desconhecido)

Seu amigo apenas concordou e botou o skate no chão começando a andar e fazer manobras,estava gostando então continuou olhando por um tempo,não achou que o mesmo gostava daquilo...langa sempre foi mais de snowborde e não de skate,pelo visto era por isso que estava com todos aqueles machucados,até vc pensar nisso,o de cabelos azulados acabou caindo e se arranhando novamente.

langa sempre foi mais de snowborde e não de skate,pelo visto era por isso que estava com todos aqueles machucados,até vc pensar nisso,o de cabelos azulados acabou caindo e se arranhando novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??:aí se tá bem?(perguntou o de olhos amarelados coçando a nuca com um sorriso pequeno)

Acabou se preocupando então se levantou de onde estava escondida e foi em direção aos dois.

[Nome]:langa!!vc tá bem!?(perguntou correndo em direção ao mesmo e agachando-se perto do garoto)

Langa:o-oq vc tá fazendo aqui?aí!não toca aí tá doendo(murmurou depois que vc colocou suas mãos no rosto do menino e acariciou o pequeno roxo que estava na bochecha dele)

[Nome]:oras,então é por isso que vc vive machucado,não me faça ficar preocupada com vc!achei que estava se metendo em briga(disse dando um tebefe com os dedos na testa do maior/menor que colocou a mão no local logo em seguida,com um pequeno bico emburrado no rosto)

??:ei langa,pq não me disse que tinha uma namorada?(perguntou o outro menino com as mãos na cintura)

Vc e langa não evitaram de corar e dizer não várias vezes negando que eram namorados,fazendo o moleke de cabelos avermelhados rir a montes deixando-os ainda mais envergonhados...

𝖎𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘-𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora