Cassian, eu vou te bater!

90 6 0
                                    

-Cassian, eu vou te bater! - Victoria resmungou - Você está me esmagando! - resmungou, tentando tirá-lo de cima de si.

-Está me chamando de gordo? - ele perguntou, se apoiando no braço direito e a encarando.

-Depende do ponto de vista - ela encolheu os ombros e ele lhe deu um selinho, e ela riu - Idiota - bateu no ombro dele - Deixa eu levantar, quero tirar essa roupa - ele rolou, caindo de costas na cama e ela se levantou, entrando no lugar reservado ao closet. Minutos depois, ela saiu usando uma calça de moletom e uma regata, ambos na cor preta. Ela se deitou na cama e Cassian a abraçou pela cintura, os cobrindo com uma de suas asas.

-O que significam essas tatuagens? - ele perguntou, traçando com o polegar uma tatuagem no braço dela.

-São runas do idioma Molahamid - ela respondeu - Cada uma possui um significado, mas surgem de forma espontânea.

-Desse detalhe eu me lembro - Cassian respondeu - Você sabe Molahamid?

-Um dos meus poderes e identificar e compreender qualquer som ou idioma, então, sim - ponderou e ficou um tempo em silêncio, parecendo pensar em algo - Cassian - o chamou.

-Sim? - a encarou e foi pego de surpresa por ela se levantando de supetão.

-Vamos ao Lago do Encontro, preciso tirar uma dúvida.

[...]

-Aconteceu algo? - Cassian perguntou, seguindo Victoria até a margem do lago.

-Há um tempo atrás, aconteceu algo no lago, e me lembrei disso agora, e preciso testar uma coisa - sentou-se na beira do lago.

Um lugar melhor

Vamos construir

Juntos vamos estar

Unidos a sorrir

E da confusão

Vamos nós fugir

Que felicidade

Agora sei

Amar-te é a minha lei

-Vem aqui - ela o chamou e Cassian sentou-se ao seu lado, franzindo o cenho ao ver o reflexo dela na água.

-Estamos pensando na mesma coisa? - a encarou e Victoria sorriu, puxando-o para mais perto dela. Quando colocaram os rostos lado a lado, os reflexos dos dois se uniram. Cassian segurou a mão dela, conforme viam peixinhos nadando em volta do reflexo deles.

-Parece que agora faz sentido - ela o encarou e Cassian sorriu, colando seus lábios aos dela. Após o ar faltar, Cassian a abraçou e a fez encostar as costas em seu peito, e envolveu a cintura dela com os braços.

Eu sei, o amor vencerá

Seja onde for

Eu sei, pois eu vou estar contigo

Feliz, ao amanhecer

Vamos nós crescer

Com todo o meu ser

O Senhor da Guerra não gosta de criançasOnde histórias criam vida. Descubra agora