-Victoria! - Abigail a chamou, após atravessar para uma área da Corte Animália, e seguiu a ruiva pra dentro da mata - Victoria! Me espera!
-Eu preciso extravasar - a ruiva respondeu sem parar de andar e Abigail assentiu, parando na entrada da clareira que a ruiva havia entrado, sob as árvores. Um escudo vermelho surgiu ao redor da clareira e Victoria gritou, e seu poder explodiu, dissipando-se na barreira de proteção - Agora eu estou bem - a ruiva respirou fundo, abaixando a barreira.
-Está tudo bem? - Abigail perguntou, assim que Victoria se aproximou dela.
-Não, eu estou irada - a ruiva rosnou - Por que ele escondeu de mim?
-Eu... Não sei - Abigail suspirou - E também não sei se devo estar brava com Azriel ou não, não estávamos tão próximos quanto você e Cassian.
-O laço estalou! E ele não se dignou a me contar! - Victoria passou a mão pelo cabelo.
-E... O que você quer fazer? - Abigail perguntou suavemente.
-Agora? Quero afundar a cabeça dele no Lago do Encontro - a ruiva respondeu - Ele só tinha que ser honesto comigo, e o que ele fez? Escondeu de mim algo que envolvia nós dois.
-Eu iria falar que você está exagerando - Abigail começou - Mas acho que não está - ponderou.
-Eu sei - Victoria respondeu - Vou dar uma volta - avisou.
-Ok - Abigail suspirou - Qualquer coisa, estou no meu apartamento - Victoria assentiu e atravessou.
[...]
-Qual a droga do seu problema!? - Cassian gritou irado, levantando-se da cadeira, que caiu pra trás com um estrondo. Rhysand e Azriel, mesmo também irritado com Nestha, avançaram sobre Cassian para segurá-lo, e a féerica também se levantou.
-Vocês enganariam elas até quando? - Nestha retrucou - Eu fiz um favor a elas.
-Um favor!? - Cassian rosnou - Você estragou tudo por causa do seu egoísmo! - ele tentou avançar na direção dela, mas Rhysand e Azriel o seguraram.
-Estraguei tudo? - Nestha riu amarga - Você acha mesmo que Victoria realmente aceitaria a parceria? Há uma enorme chance de ela ser uma Grã-senhora, acha que ela olharia pra você? Um bastardo órfão que só chegou onde está por que é amigo do Grão-Senhor da Corte a qual serve? Ela com certeza estava com pena de você, Cassian, e talvez o sentimento tenha aumentado com a descoberta.
-Já chega, Nestha! - Feyre ralhou, perdendo a paciência por completo - Você acabou com a noite de hoje! Se por causa da sua mesquinhez, nem Victoria e nem Abigail não voltarem aqui, as montanhas illyrianas será pouco para o que vai acontecer com você.
-Está me ameaçando? - Nestha olhou ameaçadoramente na direção da irmã, e Rhysand rosnou pra ela.
-Estou afirmando - Feyre respondeu - Saia agora daqui! - Nestha rosnou e virou as costas, saindo da casa.
-Me soltem - Cassian se desvencilhou de Rhysand e Azriel - Preciso sair daqui.
-Cass... - Mor começou, mas ele a ignorou e foi até a sacada, decolando logo em seguida.
Por algum motivo, ambos foram para o Rio de Encontro, que localizava-se dentro do território da Corte Animália, em pontos diferentes do rio.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor da Guerra não gosta de crianças
RomansaHybern estava acordando, mas não era o povo hyberiano. Sete herdeiros de sete cortes destruídas na primeira guerra. Sete herdeiros que queriam seu território de volta. Córmaco, herdeiro da Corte Terrenal. Casper, herdeiro da Corte Músical. Stephan...