Achei você

80 7 0
                                    

-Vou pegar leve com você porque está dodói - Córmaco avisou, ele e Victoria se rodeando como duas feras.

-Coitado - Victoria debochou e movimentou as mãos, um elefante surgiu, avançando contra Córmaco, que teve que se jogar no chão para não ser pisoteado.

-Isso vai ser bom - Helion comentou, aproximando-se do Círculo Íntimo - Não vamos Grão-Senhores treinarem um contra o outro - comentou, vendo Córmaco socar o chão, fazendo colunas de terra surgirem, e Victoria as transpassou sem nenhum problema, atingindo o rosto dele com um chute giratório. Ela fugiu facilmente das gavinhas que Córmaco lançou contra ela e ela devolveu com uma rajada de água, e o grão-feérico pediu a paralisação do combate.

-Cara, você apela demais - Córmaro resmungou, recuperando-se do afogamento.

-Acho que Rhysand perdeu o posto de Grão-Senhor mais poderoso da história - Kallias comentou bem humorado, vendo Victoria ajudando Córmaco a levantar.

-Sei que estamos contra Zira, mas ela fez um bom trabalho treinando eles - comentou, impressionado por uma cortina de água criada por Abigail.

-E aí? - Victoria cumprimentou, aproximando-se do grupo e prendendo o cabelo em um coque no alto da cabeça.

-Acho que não fomos devidamente apresentados - Helion sorriu predador pra ela e estendeu a mão. Victoria fez menção de estender a sua, mas ela ouviu um rosnado e foi puxada por dois braços fortes, e quando percebeu, estava no centro de um casulo formado por asas membranosas - Oh, deveria ter percebido - Helion riu - Parabén General - desejou - Vou anotar sobre Victoria, a não ser que os dois queiram se juntar a mim em uma noite - ele piscou e a ruiva riu.

-Nunca se sabe o dia de amanhã - Victoria comentou.

-Quieta - Cassian resmungou e Victoria conseguiu ouvir todo o Círculo Íntimo rindo baixinho.

[...]

Tiveram mais três dias de reunião antes de firmarem um acordo de guerra e todos retornaram para sua casa. Depois de muita insistência e do rapto de Ranzinza, Victoria aceitou morar na Casa do Vento com Cassian, que no mesmo dia carregou todas as coisas da ruiva pra lá.

-Ranzinza! Pare de correr! - Victoria ralhou com a quimera, que parou, a encarou por alguns segundos, e depois voltou a correr.

-Está perdendo toda a sua autoridade - Cassian debochou atrás dela e ela lhe mostrou o dedo do meio.

-Quieto, general - rosnou e o encarou, vendo-o hesitante - E você quer me perguntar alguma coisa - ela afirmou e Cassian suspirou.

-Quero mesmo - ele respondeu.

-E não é só você - Victoria ponderou e o viu assentir. Ela suspirou, pegando seu casaco - Vamos pra Casa do Rio, acho que contar para todos de uma vez é melhor.

[...]

ALERTA DE GATILHO (ABUSO, ESTUPRO - AVISAREI QUANDO TERMINAR

-Eu tinha 16 anos quando conheci um macho - Victoria começou, assim que todos se reuniram na sala - Ele era quatro anos mais velho que eu e era hyberiano. Namoramos por cerca de dois anos, e eu tomei a iniciativa de terminar o relacionamento porque teria que passar um tempo na Corte Outonal - ela deu uma pausa, parecendo pensativa - Ele não... Aceitou muito bem - ela olhou pra Cassian ao ouvir um rosnado, imaginando que ele já sabia onde a história terminaria -Ele me estuprou e cortou minhas asas... E eu acordei sozinha na floresta, com o vestido ensopado de sangue.

-E ele está vivo ainda? - Rhysand perguntou e Victoria franziu o cenho.

-Deve estar - encolheu os ombros - Por que?

-Porque agora você é da família - Mor foi quem respondeu - E esse macho tem todo o Círculo Íntimo na cola dele a partir de hoje - abraçou a ruiva.

-Vão ter que entrar na fila - Victoria brincou, correspondendo ao abraço - Tem seis Grão-Senhores atrás dele também - mas, de repente, seu sorriso caiu, e seus olhos se arregalaram.

FIM DO ALERTA DE GATILHO

-Tia Vic! - Nyx entrou correndo na sala, e indo até ela - Por que ela está assim? - perguntou, após sacudir o braço dela e ver que ela não respondia.

-Esse cheiro - ela sussurrou, se levantando e caminhando em direção a Feyre, e Rhysand teve que se controlar para não impedi-la de se aproximar - Com licença - pediu a Feyre e encostou as duas mãos na barriga dela e fechando os olhos. De repente, um leve vento começou na sala, carregando folhas secas e flores, fazendo-as formar um redemoinho em volta das duas.

-Victoria? - Cassian a chamou, e Victoria abriu um leve sorriso.

-Achei você - sussurrou, após movimentar um pouco sua mão direita - Oi, pequena.

-Pequena? - Mor perguntou e Victoria abriu os olhos, e o vento parou.

-Tem mais um bebê a caminho - ela comentou e Feyre arregalou os olhos - Eu lido com tudo relacionado a natureza - esclareceu antes que perguntassem, por mais que demorasse um pouco pois todos estavam chocados - E consegui ouví-la conversando comigo.

-Ouví-la? - Rhysand perguntou, emocionado, e Victoria sorriu pra ele.

-É uma menina - ela afirmou e deu um passo para o lado, ouvindo o grito de Azriel e Cassian e os viu pular sobre Rhysand, levando os três ao chão.

[...]

Era madrugada quando Cassian e Victoria ouviram batidas desesperadas na porta da Casa do Vento. Victoria foi quem caminhou até a porta, a abrindo e sendo pega de surpresa por um corpo caindo sobre o seu.

-Droga, Stephan - ela rosnou, o carregando como podia - Cassian! - gritou e o general correu até o corredor, não perguntando nada antes de ajudá-la a carregar Stephan até a sala, o colocando deitado no sofá.

-O que aconteceu? - Cassian perguntou, vendo sangue pingando para o chão.

-Bestas hyberianas - Victoria rasgou o que restava da camisa de Stephan enquanto respondia. Levou a mão ao braço dele, parecendo procurar algo.

-Não quer que eu chame uma curandeira? - ele perguntou.

-Sou filha de uma Serafim, tenho dons de cura - seus dedos pararam em um ponto específico. Cassian não teve reação ao ver os caninos de Victoria triplicando de tamanho e ela mordeu o braço de Stephan, parecendo sugar seu sangue.

-O que raios você está fazendo!? - ele gritou exasperado e ela soltou o braço dele, levantando-se com o queixo e os caninos pingando sangue.

-Tirando o veneno - ela começou a suturar os ferimentos de Stephan, depois, limpou toda a bagunça e subiu pra tomar um banho rápido para tirar o sangue. Quando voltou pra cozinha, Cassian ainda estava parado no mesmo lugar.

-Está tudo bem? - ela perguntou.

-Eu só estou... Meio chocado - ele comentou, sacudindo a cabeça.

-Você se acostuma - ela respondeu, cobrindo Stephan com um cobertor.

-Vou buscar algo para jantarmos - Cassian avisou, e Victoria assentiu, lhe dando um selinho.

*****************************************************************

Continua...

Deixe seu feedback aqui embaixo *-*

O Senhor da Guerra não gosta de criançasOnde histórias criam vida. Descubra agora