Que a Mãe te ouça (Antepenúltimo Capítulo)

54 5 0
                                    

No dia seguinte, o exército de Zira realizou outra ofensiva, o que fez todos levantarem às pressas. O exército animariano foi o primeiro a avançar, seguido pelo exército illyriano.

-Vamos tentar chegar na montanha novamente - Victoria avisou, aproximando-se de Rhysand, Cassian, Azriel e Feyre com Abigail.

-Dessa vez, pelo ar - Abigail acrescentou e as asas de Victoria surgiram nas costas da ruiva.

-Tomem cuidado - Rhysand suspirou, enquanto Cassian e Azriel abraçavam suas parceiras.

-Pode deixar - Abigail piscou para ele.

-Volta pra mim? - Cassian sussurrou no ouvido de Victoria, com o rosto enfiado no pescoço dela.

-Eu prometo - ela respondeu, acariciando o cabelo dele - Eu te amo.

-Eu te amo - ele respondeu e se separaram. Abigail abraçou Victoria e as duas decolaram, sumindo de vista em poucos minutos.

-Bom, vamos fazer a nossa parte - Feyre respondeu - No fim do dia estaremos em casa.

-Que a Mãe te ouça - Azriel murmurou, ainda encarando o céu enquanto sacava a Reveladora da Verdade.

[...]

-Onde ela está? - Abigail perguntou, assim que as duas pousaram.

-Olhem pra trás, crianças - a voz de Zira soou e as duas viraram, e suas magias começaram a dançar por seus dedos - Já começamos assim?

-Não achamos seguro confiar em você - Victoria respondeu.

-Ah, quando mudou seu raciocínio? Vocês eram tão dóceis - Zira comentou e Abigail rosnou.

-Você matou nossas famílias! Por um capricho seu!

-Um capricho? - Zira riu amarga - Eu fui banida de Prythian, vi minha terra ser destruída. A única coisa que fiz foi tentar trazer Hybern de volta ao topo, de onde nunca deveria ter saído.

-Você é completamente maluca! - Victoria negou com a cabeça.

-Eu sempre tive um propósito maior - Zira retrucou - Vocês... - engasgou quando uma lâmina atravessou seu pescoço, e logo ela caiu.

-Não gostei da voz dela - Nestha comentou, puxando a espada - As Rainhas estão mortas, só falta Koschei.

-Acabou com o nosso debate - Victoria resmungou, mas sorriu - Valeu, Nestha.

-Vamos atrás de Koschei.

[...]

-Os poderes de vocês são páreos aos de Koschei? - Nestha perguntou, enquanto procuravam onde Koschei estava escondido - Desde o parto de Feyre, eu devolvi meus poderes para o Caldeirão.

-Nunca tivemos um embate antes - Abigail respondeu - Vamos ter que arriscar e... - Victoria e Nestha se jogaram no chão quando uma rajada de energia foi lançada contra elas, e a última coisa que iram foi Abigail caindo da montanha e o som do impacto dela na água.

-Será que ela está bem? - Nestha perguntou.

-A água é a praia dela - Victoria respondeu e ajudou Nestha a se levantar.

-Eu estou aqui - Koschei avisou e as duas se viraram em direção a ele - Você está magnífica depois de entrar no Caldeirão - ele comentou, analisando Victoria de cima a baixo - Seríamos imbatíveis juntos - comentou.

-Infelizmente pra você, eu tenho um parceiro, e você é o único que está nos atrapalhando no momento - lançou uma rajada de energia contra ele, que desviou.

-Bom, Archeron, acho melhor sair do nosso caminho - o ser ancestral rosnou e avançou contra Victoria. Os dois rolaram montanha abaixo, e Victoria chutou o abdômen de Koschei, o tirando de cima de si.

O Arco apareceu em suas mãos e ela começou a disparar contra ele, que desviava. Quando ele quase tocou no Tesouro Nefasto, Victoria o fez desaparecer e suas garras e presas apareceram.

Ela conseguiu fincá-las no peito de Koschei, que gritou de dor. Pegou sua espada e a enfiou na barriga de Koschei, a tirando logo em seguida e fazendo o sangue jorrar.

Koschei jogou uma rajada de poder contra a ruiva, que foi jogada contra uma rocha e perdeu o ar por alguns segundos. Ela viu Koschei mancar em direção a Nestha, que também estava no chão. Ela se levantou e correu em direção aos dois, entrando na frente de Nestha e recebendo o golpe que seria bem ela. Koschei cravou a sua espada no abdômen dela, enquanto ela crava a sua em seu peito.

-Vá pro inferno - ela rosnou, ignorando a dor e o vendo cair pra trás.

Ela levou as mãos a espada fincada na sua barriga e sentiu-se cair pra trás lentamente, e sentiu alguém a segurando. Quando olhou pra cima, viu o rosto de Nestha, completamente embaçado.

********************************************************

Continua...

O Senhor da Guerra não gosta de criançasOnde histórias criam vida. Descubra agora