Capítulo 09
As cinco em ponto Lan Wangji acordou e sentiu um peso extra em seu peito.
Ao olhar viu um Ômega muito fofo dormindo alí.
Ficou alguns minutos admirando a beleza do homem em seus braços e ao tentar se levantar sentiu o pequeno manhoso segurar seu corpo.Wei Ying:_ Fica mais um pouquinho.
Fez um beicinho fofo ao falar. 😚Lan Wangji quase o beijou devido a tanta fofura que viu.
Seu coração estava batendo forte.Acabou ficando mais uns minutinhos abraçadinhos trocando carinhos.
Minutos depois levantou e saiu deixando os dois dormindo.Foi para seu quarto, fez suas higienes e desceu para tomar café.
As nove horas subiu para pegar A.Yuan quando viu uma cena muito lindinha.
Wei Ying estava deitado por cima de A.Yuan falando coisas fofinhas com voz de bebê.Wei Ying:_ Você é um menininho muito sapequinha e muito guloso.
Fazia cócegas na barriguinha do bebê._ Cada dia que passa eu te amo mais. ❤️
Você consegue sentir meu amor? 🥰
Beijava o rostinho do pequeno.Coisinha mais linda... Meu pequeno filhotinho. 🥲
Como vou conseguir deixá-lo quando eu tiver que partir?
Lan Wangji ao ouvir isso sentiu seu coração arder, não queria que o Ômega fosse embora.
Entrou com a bandeja de café fingindo que não ouviu nada.Lan Wangji:_ Bom dia! Trouxe seu café.
Wei Ying:_ Bom dia senhor! 🤧
Obrigado pelo café.
Disse tentando esconder suas lágrimas._ Dormiu bem?
Lan Wangji:_ Dormi sim! Muito bem. ️☺️
Pegando A.Yuan, saiu com o rosto corado de vergonha lembrando dos momentos abraçados com o Ômega.Wei Ying fez suas higienes e tomou seu café descendo minutos depois.
Iria dar uma volta com Wen Ning.Lan Wangji mesmo bebendo um pouquinho de vinagre, não se opôs.
Wei Ying descobriu que aquele lugar era imenso... Já estava há dias explorando o lugar e ainda tinha lugares pra ir.
Ficou encantado com um espaço em especial... Um belo lago com muitas flores, bem afastado do palácio e provavelmente quase ninguém vinha alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
FanfictionReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...