Capítulo 10
A manhã passou rápido...
Wei Ying cuidou de A.Yuan e os demais estavam em seus afazeres.
Na hora do almoço todos almoçaram juntos e Lan Wangji sempre sendo atencioso com Wei Ying.A troca de olhares entre eles era nítido para todos.
Não tinha como não perceber que os dois estavam dando um passo a mais.
Que não era apenas aproximação por conta de A.Yuan.Depois do almoço todos foram para sala de descanso e apreciaram um bom chá.
Wei Ying estava em pé ao lado do bercinho que ficava no andar de baixo.
Lan Xichen e Jiang Cheng estavam sentados juntinhos e Lan Qiren em uma poltrona sozinho.
Lan Wangji estava em um sofá de dois lugares mas Wei Ying estava com vergonha de sentar ao seu lado.
Temia que o alfa se sentisse desconfortável pela sua família alí.Vendo que o ômega não sentaria sem ser convidado, segurou sua mão e o puxou para perto de si.
Lhe entregou uma xícara de chá e continuou segurando sua mão.
Wei Ying aceitou o chá um pouco sem jeito e envergonhado.Lan Xichen: 🥰
Jiang Cheng: 🤭
Lan Qiren: 🧐
A.Yuan acordou e LanWangji entregou o pequeno a Wei Ying que o colocou pra mamar.
Após terminar de mamar ficou alí no colinho de seu futuro Mamã recebendo muito carinho e amor dos dois babões.
Enquanto mimavam o filhotinho, os demais observavam a cena imaginando mil teorias sobre o que estava acontecendo.
Wen Ning:_ Com licença Majestade, desculpe atrapalhar.
_ Senhor Wei Wuxian! Os cavalos estão prontos, já podemos ir.
Lan Wangji:_Vocês vão dar uma volta?
Wei Ying:_ Sim! As terras do reino é muito grande, não dá pra ver tudo a pé.
_ Vamos cavalgar.Lan Wangji:_ Wen Ning! Pode voltar para seus afazeres, eu levo ele para dar uma volta a cavalo.
_ Preciso mesmo ver como anda tudo por aqui.
Depois que Yuan nasceu não tive mais tempo.Todos se olharam incrédulos, Lan Wangji estava realmente diferente.
Lan Wangji:_ Xichen! Você poderia dar uma olhadinha no A.Yuan?
_ Não vamos demorar.Lan Xichen:_ Claro irmão, podem ir tranquilos.
_ Aproveitem o passeio. 😉Lan Wangji e Wei Ying deu um cheirinho no seu pequeno e entregou para Lan Xichen.
Diante dos olhos de todos, o alfa não pensou duas vezes em pegar a mão de Wei Ying.
Sem exitar entrelaçou os dedos saindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
Fiksi PenggemarReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...