Capítulo 08
Eram três horas da manhã, Lan Wangji acordou com o choro de A.Yuan.
Choro não... berros.Levantando o pegou em seus braços.
Balançou e cantarolou baixinho, mas nada de seu filhote acalmar.Deitou com ele e o aninhou em seu corpo para o esquentar.
Mas ele continuava chorando.A madrugada estava fria e chuvosa.
Não teve jeito... Seu pequeno estava com fome e teria que levá-lo pra mamar.
Levantou e enrolou A.Yuan em uma cobertinha.
Saiu logo em seguida pelos corredores do palácio rapidamente... Não queria que o choro de A.Yuan acordasse os demais.Chegando na porta do quarto de hóspedes nem bateu, entrou direto.
Sabia que o Ômega não acordaria com as batidas.Lan Wangji:_ Wei Wuxian! Wei Ying!
Wei Ying:_ Há! Que susto. 😳
_ Lan Wangji, aconteceu alguma coisa?Lan Wangji:_ Desculpe, não foi minha intenção te assustar.
_ A.Yuan acordou no meio da noite chorando, não consigo acalmá-lo.Acho que ele está com fome.
_ Tá tudo bem senhor, não tem problema.
Me dê ele aqui.Wei Ying o pegou e o aninhou em seu corpo fazendo o pequeno parar de chorar na mesma hora.
Retirou sua bluzinha íntima de alcinha e colocou o pequeno pra mamar, esse que na mesma hora sugava seu leitinho com muita pressa.
_ Se quiser voltar a dormir, eu cuido dele.
Amanhã o senhor tem que estar descansado para os compromissos reais.Disse Wei Ying carinhosamente.
Lan Wangji:_ Vou esperar! 😍
Wei Ying:_ Está um pouco frio, o senhor vai congelar aí.
_ Venha! A cama é grande, cabe nós três. 🥰Lan Wangji por um momento pensou em recusar, mas a vontade de se aninhar com aqueles dois falou mais alto.
Contornou a cama e sentou na outra ponta ao lado do Ômega.
Ficou um tempinho olhando seu filho mamar e acabou deitando.
Não demorou muito para pegar no sono.A.Yuan terminou de mamar e foi colocado no meio.
Wei Ying sorrindo bobo deitou na outra ponta adormecendo logo em seguida.Parecia um verdadeiro ninho em família.
Passando alguns minutos o ômega sentiu uma mão quentinha enlaçar sua cintura.
Lan Wangji tinha abraçado os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
FanficReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...