Capítulo 15
Continuação do capítulo anterior...Lan Wangji:_Tio! Se Wei Ying é um Ômega lúpus, como nós não o reconhecemos?
_ Principalmente eu que durmo com ele.Lan Qiren:_ Não sei Lan Wangji, você terá que perguntar pra ele.
Wei Ying:_ Perguntar o quê? 😒
_ Vai começar o interrogatório novamente?___❤️___
Wei Ying levantou, foi ao banheiro, lavou o rosto e ajeitou seus cabelos.
A.Yuan tinha acabado de acordar, trocou seu pequeno e desceu as escadas.
Ao se aproximar notou que estavam falando dele.Lan Wangji:_ Amor, vocês acordaram. 🥰
_ Não tem mais interrogatório Wei Ying, tudo já foi esclarecido.Estávamos falando sobre você ser um lúpus e eu sendo um, não o reconheci.
Alfa lúpus reconhece qualquer pessoa, principalmente os da mesma espécie.Wei Ying:_ É uma camuflagem que me protege desde pequeno, meus pais me ensinaram a disfarçar o meu cheiro para minha própria proteção.
_ Eles diziam que Ômega lúpus são muito perseguidos, então aprendi a esconder minha origem lúpus.
Lan Xichen:_ E como você faz isso? 😮
Wei Ying:_ Não sei muito bem, tudo que faço é umas horinhas de meditação.
_ Passando um tempo meu cheiro fica semelhante a um Ômega comum.
Meu cheiro e minha origem lúpus só se manifesta se eu tiver emoções boas ou ruins.Ou se me sentir em perigo.
Lan Qiren:_ Seus pais com certeza sabia sobre seu núcleo dourado.
_ Essa camuflagem que te ensinaram é o seu poder espiritual.Ele que te camufla e faz você se passar por um Ômega comum.
Wei Ying:_ Meus pais nunca me falaram sobre núcleo dourado.
_ Lan Zhan! Podemos conversar um pouquinho?Lan Wangji:_ Claro que sim! Vamos até a sala de descanso.
Chegando na sala, Wei Ying colocou A.Yuan no berço e sentou próximo.
Wei Ying:_ Lan Zhan! Eu pensei bem e não quero colocar nenhum de vocês em perigo.
_ Eu vou embora! É a melhor coisa a fazer. 😢Lan Wangji:_ Amor, a melhor coisa a fazer é você ficar aqui.
_ Gusulan é enorme e eu tenho um exército de soldados lá fora.
Wen Chao não se atreveria a vir aqui ou começar uma guerra sabendo que vai perder.Wei Ying:_ Lan Zhan, eu queria muito ficar com você e A.Yuan, mas... 🥺
_ Eu tenho que voltar, preciso me vingar matando aquele monstro.
Só assim poderei seguir em frente.Lan Wangji:_ Eu entendo você Wei Ying, mas nem sempre acontece como planejamos.
_ Já imaginou você se tornar prisioneiro daquele maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
FanficReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...