Capítulo 12
Lan Wangji saiu do banho ansioso, queria os beijos e carinhos de seu Ômega.
Ao chegar no quarto Wei Ying estava deitado fingindo estar dormindo.
Lan Wangji deitou ao seu lado e ficou alí acariciando seus cabelos.Wei Ying abriu os olhos e sorriu, se aproximou do Rei e começou a procurar vestígios do cheiro da garota nojenta.
Não sentindo nada que não fosse o cheiro delicioso de Sândalo o abraçou beijando seus lábios.
Lan Wangji se aproximou mais colando seus corpos e Wei Ying sentou no colo do Alfa ficando de frente pra ele.
Lan Wangji encostou suas costas nos travesseiros e alí os dois começaram uma deliciosa sessão de beijos, lambidas, mordidinhas e chupões.Nenhum dos dois queria parar e quanto mais se rendiam ao prazer mais a vontade de continuar os pegava.
As mãos de Lan Wangji passeavam pelo corpo do Ômega enquanto as de Wei Ying seguravam seus cabelos.
Lan Wangji deslizou a mão para dentro da bluzinha de Wei Ying e criando coragem foi subindo até chegar no lugar onde há dias ele desejava tocar, beijar, lamber e acariciar.
Ao colocar a mão em um dos peitinhos acariciando com delicadeza os dois gemeram em uníssono.
Wei Ying:_ Áh.... Lan Wangji, o que pensa que está fazendo?
Lan Wangji:_ Algo que desde o primeiro dia que eu os vi senti vontade de fazer.
E as carícias continuaram...
Wei Ying tirou a mão de Lan Wangji dali.
Lan Wangji ficou preocupado achando que fez algo que Wei Ying não gostou mas na mesma hora sorriu ao ver o que o Ômega fez.Retirou sua bluzinha e pegou as duas mãos de LanWangji as colocando em seus peitinhos cheinhos.
LanWangji estremeceu de prazer ao tocar nos dois.
Os beijos e carinhos continuaram e Wei Ying dava uma leve reboladinha no colo do Alfa fazendo os dois ver estrelas.Lan Wangji estava no limite, seus beijos foi descendo pelo pescoço do Ômega cheio de urgência.
Dando uma leve levantadinha em Wei Ying lambendo seus biquinhos arrepiados, chupou com vontade.
Wei Ying estava nas nuvens com a sensação deliciosa que a boca de Lan Wangji estava lhe proporcionando.Os dois não tinham mais como continuar e Lan Wangji com muito cuidado retirou Wei Ying de cima de si e lhe deu um beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
FanficReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...