Lágrimas

1.6K 178 97
                                    

Capítulo 16

Ao chegar nos aposentos reais, Wei Ying colocou A.Yuan no bercinho dando-lhe um beijinho de boa- noite.
Lan Wangji fez a mesma coisa, os dois babões ficaram alí olhando o filhotinho por uns minutinhos.

Wei Ying foi até o banheiro, fez suas higienes, trocou de roupa e foi para cama.
Lan Wangji só observava nervoso pensando se enfim teria seu Ômega por completo.

Os dois se aconchegaram nos braços um do outro. Wei Ying olhou para Lan Wangji e o beijou um beijo calmo e cheio de sentimentos.
Lan Wangji o puxou para mais perto e aprofundou mais o beijo.
Suas línguas dançavam na boca um do outro em busca de mais contato.

Lan Wangji deitou por cima de Wei Ying e começou a trilhar um caminho de beijos, lambidas e chupões pelo pescoço, orelha, rosto e lábios.

A cada mordidinha era um gemido do Ômega bem manhoso.
O alfa o puxou para se sentar e tirou sua bluzinha.
Em uma desesperada pressa o tomou em seus braços chupando seus peitinhos.

Lambia, chupava, beijava, o leve sabor do leite fazia presente a cada chupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lambia, chupava, beijava, o leve sabor do leite fazia presente a cada chupada.
Lan Wangji delirava com tamanha doçura.
Era uma mistura de leite com morangos.
Estava virando um vício, quanto mais tinha mais queria.

Os beijos e carícias continuaram e Wei Ying em um movimento rápido inverteu as posições ficando por cima.
Retirou a blusa de Lan Wangji e começou a devorá-lo sem dó.
Lan Wangji estava indo a beira da loucura com tanto estímulo de seu Ômega.

Wei Ying beijou, lambeu, mordeu, chupou desde cima até o umbigo fazendo Lan Wangji rosnar de prazer.

Vendo que o amado estava no seu limite, foi devagarinho retirando a calça do alfa que gemia baixinho.

Pegou o membro em sua mão e masturbou suavemente pra baixo e pra cima.
Enquanto o massageava subiu para cima tomando seus lábios.

Lan Wangji gemia em meio aos beijos.
Wei Ying foi descendo formando uma trilha de beijos e lambeu a ponta do membro, logo em seguida lambeu todo o comprimento.

Lan Wangji segurou os cabelos de Wei Ying e gemeu gostoso chamando seu nome de forma desesperada.

Wei Ying não esperou muito e colocou por inteiro na boca.
Chupou com muito carinho levando o outro ao delírio.

Lan Wangji:_ Amor... Que delícia... Hmmm...
Você... Você... É perfeito minha vida.
_ Eu te amo. ❤️

Lan Wangji dizia coisas incompletas em meio aos gemidos e delírios guiando a cabeça de Wei Ying o segurando levemente pelos cabelos.

Na dor encontrei o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora