Capítulo 07
Lan Wangji acordou as cinco da manhã, tomou um banho lembrando do seu ato nada inocente pela madrugada.
Não sabia como iria resolver isso mas não estava arrependido.
Foi libertador a sensação que sentiu.Saindo do banho fez suas higienes e foi atender seu filhotinho resmungando.
Trocou seu bebê e saiu em direção do quarto daquele que foi o responsável pela sua falta de sono.
Toc, toc, toc ... Nada
Toc, toc, toc... NadaLan Wangji:_ Estou entrando, com licença.
Quando Lan Wangji entrou quase enlouqueceu com a cena que viu.
Um Ômega sem cobertas, apenas com uma roupa de dormir bem modelada em seu lindo corpo.Sem contar que era um pouco transparente.
Seus cabelos desciam sobre o travesseiro como uma cascata negra.
Dormia como um anjo.Lan Wangji se aproximou e chamou...
_ Wei Wuxian! Wei Wuxian!
Este que abriu os seus lindos olhinhos .Wei Wuxian:_ Majestade! 🥱
Lan Wangji:_ Desculpe entrar assim.
_ Eu bati várias vezes, você não ouviu.
A.Yuan está com fome.Wei Wuxian:_ Está tudo bem senhor, não tem problema.
_ Acho que estava muito cansado, não escutei as batidas.
Se levantando foi em direção do banheiro.Lan Wangji quase infartou quando o Ômega levantou revelando seu belo corpo em todos os ângulos.
Pensamentos de Lan Wangji...
_ Nossa! Que visão do paraíso, e que curvas. 🤤
Se esse Ômega não for embora logo, será a minha perdição. 🙈Wei Ying foi até o banheiro, fez suas higienes e voltou para cama.
Wei Wuxian:_ Oi pequeno príncipe, dormiu bem a noite?
_ Vêm cá tomar seu leitinho.Colocou o pequeno pra mamar, este que agarrou o peito com força chegando a se engasgar.
_ Calma filhinho, não seja tão guloso. 🥰
Vai se afogar assim.Wei Ying estava tão imerso na sua bolha que nem percebeu que chamou o bebê de filhinho.
Palavra esta que não passou despercebida por Lan Wangji.
Lan Wangji:_ Vou descer resolver algumas coisas com os guardas, daqui a pouco eu volto para buscá-lo.
Wei Wuxian:_ Pode ir, não tenha pressa.
_ Obrigado por confiar em mim. 🥰Lan Wangji deu um mini sorriso de lado e saiu deixando um Ômega com o coração errando as batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
FanfictionReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...