Capítulo 20
Vários dias se passou, aproximadamente um mês e meio depois da conferência.
Lan Wangji e Lan Xichen se dedicaram ao máximo para redobrar a guarda e as barreiras da cidade.Compraram armamentos novos e muitos soldados receberam treinamentos mais avançados.
No palácio tudo estava tranquilo, Lan Wangji e Wei Ying mesmo preocupados não deixavam seu amor abalar.
Ao contrário, cada dia estavam mais apaixonados.Jiang Cheng estava completando três meses de gravidez.
Ele ainda não sabia da possível invasão, seu esposo não lhe contou para não o assustar.Nem saía do palácio, o máximo que ia era no jardim.
Muitos enjôos e fraqueza não lhe deixava em paz.Seguia a risca as recomendações da doutora Wen Qing, esse bebê era seu sonho realizado.
Dia atual, 05:00 horas da manhã...
Toc,toc, toc...
Lan Wangji:_ Wen Ning! O que faz aqui a essa hora?
Wen Ning:_ Perdão Majestade! Mas é urgente.
_ Xue Yang mandou eu vir chamá-lo.
Alguns soldados que faziam a guarda da cidade foram pegos em uma emboscada.
Todos estão mortos! 🥺Lan Wangji:_ Estou indo agora mesmo!
_ Pode deixar que eu aviso Lan Xichen.Wen Ning, monte guarda neste corredor.
Proteja os aposentos reais.
Não permita que ninguém se aproxime.Wen Ning:_ Sim Majestade!
_ Vou protegê-los com minha própria vida.Lan Wangji:_ Se a situação sair do controle eu envio um mensageiro.
_ Você acorda Wei Ying e explica a situação.
Ele saberá o que fazer.Lan Wangji saiu em silêncio e foi ao quarto de seu irmão.
Bateu fraco e logo Xichen abriu, lhe contou o ocorrido e os dois saíram .Foram até o arsenal e colocaram as armaduras, se equiparam com as espadas e flechas e foram encontrar Xue Yang.
Ao chegar até o local, de longe se via uma grande confusão na entrada da cidade, muitos soldados Wen combatiam com o exército Lan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
FanficReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...