Capítulo 18
A noite chegou e Lan Wangji tinha passado o dia todo com seus amores.
Jantaram com os outros e tomaram chá na sala de descanso.Lan Xichen:_ Wei Ying, fico feliz que tudo terminou bem.
_ Eu sabia que Wen Chao estava mentindo quando disse que você era Ômega marcado por ele.Wei Ying:_ Eu jamais esconderia isso de Lan Wangji se fosse verdade.
_ Nem tinha me aproximado dele sem antes lhe contar sobre a marca.Eu teria me matado se aquele maldito tivesse me marcado.
Eu o odeio com todas as minhas forças. 😡Lan Wangji:_ Dentro de mim eu sabia que não era verdade.
_ Mas deixei o ciúmes me dominar e acabei cometendo muitos erros.
Quase perdi o amor da minha vida.
Obrigado por me perdoar, amor. 🥰Wei Ying:_ Eu amo você! ️❤️
_ Não deixaria uma briga boba destruir tudo que construímos até aqui.Lan Qiren:_ Que bom que acabou tudo bem.
_ Mas, e se ele voltar?Jiang Cheng:_ Botamos ele pra correr! 😠
_ Eu quebro as pernas dele se vir aqui novamente.Lan Xichen:_ O cheiro de vocês está um pouco diferente, misturados.
_ Aconteceu alguma coisa? 😏Lan Wangji:_ Aconteceu sim! Wei Ying e eu estamos juntos e ligados para sempre.
" Eu o marquei "
Ele é meu Ômega e eu sou seu Alfa. ️❤️Lan Xichen: 🥰
Jiang Cheng:_ A reconciliação foi boa?
_ Queremos os detalhes. 😅Lan Wangji:_ Vai sonhando.
Todos estavam felizes e aliviados que tudo se resolveu.
Terminaram o chá e seguiram para seus aposentos.Wei Ying colocou A.Yuan dormindo no bercinho e fez suas higienes.
Ao sair do banheiro foi surpreendido por um Alfa muito sem-vergonha.
Lan Wangji o agarrou por trás e começou a lamber seu pescoço.Wei Ying se virou e o grudou pelas vestes o puxando para cama.
Os dois caíram com Wei Ying por cima e um beijo cheio de desejo se iniciou.Lan Wangji o beijava com muita fome.
Lambidas e mordidinhas eram distribuídas em todos os lugares.Wei Ying se levantou e começou a tirar a roupa de seu Alfa.
A cada peça tirada, muitos beijos e chupões eram dados.Lan Wangji fez a mesma coisa, retirou peça por peça das roupas de seu Ômega.
Seus corpos estavam em completa luxúria.
Lan Wangji desceu seus beijos pelo pescoço, umbigo e os deliciosos peitinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na dor encontrei o Amor
Fiksi PenggemarReinos rivais, Ômega e Alfa, gravidez masculina. Personagens de The Untamed. Esta história contém conteúdo 🔞 Se não se sente bem, por favor não leia. Esta é minha primeira fanfic, desculpe se não ficar tão boa. Desculpe os erros de digitação e ac...