Abri os olhos piscando algumas vezes pra acostumar com claridade pois tinha esquecido de fechar cortinas, o cansaço tem sido grande após as meninas terem sido acasaladas com NE e foram embora, acabou "promovida" para atender mesas antes ficava na cozinha lavando pratos e outros, mas não tinha que lidar com os olhares dos cliente hahaha aqueles julgando sobre corpo, acredito que pensem que estava trabalhando aqui para ter comida fácil ou desconto na mesma, olhou horário e ficou pensando em coisa aleatórias até despertador tocar, levantou trocou de roupas e foi limpar mesas e colocar lixo na rua pra ser recolhido e voltou para tomar banho e um café da manhã após saiu pois logo clientes vem para o café da manhã.
Chegou e verificou que hoje ia ser um dia longo e cansativo devido ao restaurante esta quase cheio vantagens que teria uma grana extra com gorjetas se tiver sorte.
- Olá, bom dia, qual vai ser sua preferência pro café? ( E assim seguiu a manhã fazendo pedidos e entregando até que ficou quase vazio e aproveitou para descansar um pouco tomando um chá gelado antes do horário do almoço chegar.
Depois de alguns minutos de descanso o sino tocou avisando que clientes chegaram, quando virou viu 4 NE's entrando e indo para as mesas.
Peguei cardápios do café e também almoço, eles estavam se acomodando quando cheguei.
- Olá( eles acenaram e disseram oi) .... Olha trouxe os 2 modelos de cardápio, ainda é possivel escolher algo do café (fui entregando a cada um de modo meio automático se analisar muito, são homem lindos, viris mas certamente não faço parte do cardápio deles então nem me emociono ou fico babando apesar de ter curiosidade pois são altos queria saber se teoria é real de ser tudo grande, mas como isso não me pertence jogos esses pensamentos junto com outros desejos no baú da ilusão), desejam pedir agora ou preferem que volte daqui uns minutos, senhores?
- Isabella certo( acenei confirmando e olhei para o NE de olhos marcantes parece ser felino e lábios generosos) pode tirar o senhor por favor, isso não combina com nós.
Alguns risos deles
- Desculpa não quis ofender ( abaixei os olhos para tablet, limpei garganta ) então gostariam de pedir agora?
Pediram alguns tipos de café pra iniciar, fui buscar pedidos, no balcão ja tinha um cliente e que não conhecia, deve ser viajante, questionei sobre pedido e ele informou, encaminhei também para cozinha e estava voltado levando os cafés do pedido dos NE e ele pegou no braço e puxou falando próximo ao ouvido.
- Não acredito que esses animais tem prioridade aqui, achei que não fosse tão ruim este local. ( puxei o braço desvencilhando do seu agarre que provavelmente deixara marca)
- Senhor eu anoto pedido conforme ordem de chegada, é feito e entregue na mesma ordem, em 1 minuto entrego o seu ( dou um sorriso mais falso possivel e sigo pra entregar o pedido dos NE)
- Desculpem demora ( ja fui largando na mesa rapidamente pois notei um clima tenso, pelo visto eles não são tão diferentes dos outros clientes me julgando provavelmente acham que sou lerda pelo meu peso) restante esta em andamento assim que tiver pronto entrego, esse biscoitos são por conta da casa, ja volto.
Retornei peguei pedido daquele chato com mania de realeza que quer ser atendido com exclusividade e entreguei a ele.
- Aqui senhor, deseja mais alguma coisa?
- sua buceta ( não posso ter ouvido direito)
- o que? ( ele terminou gole de café)
- faça pausa agora de garçonete, (pegou meu pulso de maneira grosseira) pelo que vi não tem mais clientes então pode me atender, preciso me aliviar, anda mulher não tenho dia todo. ( depois do choque, usando cada micrograma de paciência, respondi)
- O senhor errou o estabelecimento, aqui não é fornecido esse tipo de serviços.( campainha avisando pedido pronto, na hora certa, puxo pulso e me viro e sigo caminho para pegar pedido NE e levar, passo por ele sem olhar e focada no que tenho que fazer, por essa não esperava)
- Protinho ( forçando um sorriso) bom apetite, qualquer coisa chamem. ( estava virando pra sair quando um me chama com voz profunda quase um rosnado)
- Isabella ( me viro, o mesmo felino que não tinha gostado do tratamento de sr, hoje não é meu dia, só falta ele reclamar ou me chingar) ouvimos sua conversa com homem do balcão e...
- Desculpem por isso mas eu não compactuo com pensamentos dele, não acho que são animais, atitude dele deve ser por inveja parando pra pensar digamos que vocês tem superpoderes com essa melhoria nos sentidos e pelo que ouvi foram heróis salvando algumas vezes, apenas não quis entrar em atrito com um cliente ( encolho ombros e fico esperando deboche ou grosseria mas não veio, um canino falou)
- Não só essa parte, mas apressio seu pensamento sobre nós.
- Também gostei ( outro felino com características parecida porem um pouco mais sombrio fala) mas não gastamos da maneira que te tratou então ficaremos aqui até ele ir, pois se ele tentar causar algum dano estamos aqui. ( fiquei com bochechas quentes com certeza causei inveja nos tomates da cozinha pelo excesso de vermelho)
- Oobrigada mas não sera necessário ja expliquei o mau entendido, deve ser comum na cidade dele, não sei, mas realmente obrigada pela consideração, bom apetite ( dei um sorriso e sai)
Estava passando pelo balcão quando ele fala
- Vai te arrepender por essa atitude ( larga nota, vira e vai embora)
- ok, dia contabilizado como estranho com sucesso.( suspirei e fui arrumar coisas pois estava próximo ao almoço depois de um tempo, felino de olhos marcantes veio acertar)
- Pronto aqui seu troco, tenha bom dia!( ele me entregou papel)
- Aqui( levantei um sobrancelha) meu número caso o sujeito retornar ou qualquer necessidade de contato ( deu um sorriso sem mostrar os dentes)
- Oh, certo, obrigada!
( todos sairam acenando em despedida)- Nada de se engraçar pra eles, ja perdi Mel e Mary não posso perder mais uma funcionária ( falou Joel parando ao lado)
- Ah que imaginação fértil, criou uma situação impossível, pra perceber besteira que esta falando basta senhor trocar óculos e olhar pra mim e olhar aquele grupo de homens, não ha menor possibilidade disso, bom vou limpar as mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Espécies Thorn
FanfictionHistória baseada na série de Laurann Dohner Isabella tem 33 anos, com corpo fora do padrão com seus um 1.60 de altura, sempre batalhando para ter uma vida melhor e ignorando pessoas que desfazem dela por sua aparência, por ser tímida e não sair não...