S/n Gregg Cooper, Point of view.
Los Angeles — Califórnia
𝟬𝟱/𝟬𝟱/𝟮𝟬𝟮𝟭Aqui estou eu!,de novo!.
Estou sentada no balanço fumando um cigarro,já se passaram um mês e a minha vida está mais fudida que nunca.
Falo pouco com Aidan,não tenho muito contato com ele.
Meu Avô surtou!,estamos em uma hospedaria longe da cidade.
A última vez que falei com os meus amigos eles prometeram vim festejar meu aniversário,já Aidan falou que faria de tudo para ficar comigo e me apoiar.
Tentamos ligar para polícia,mas meu avô foi mais rápido.
Ele ameaçou minha avó de morte e então nós não ligamos,mas Avani deu uma boa lição nele.
Escolhemos nos afastar por segurança,mas é claro que voltaremos.
—Não sabia que moças bonitas gostavam de fumar!—disse uma voz masculina doce e calma.
—Agora sabe—digo revirando os olhos.
—Está estressada?,quer conversar?—disse o menino.
Vejo um garoto de cabelos castanhos e olhos castanhos se sentando ao meu lado.
—Posso me sentar?—pergunta sentado ao meu lado.
—Já está!—digo colocando o cigarro em meus lábios.
— Como se chama?—pergunta o menino começando a se balançar.
—S/n..S/n Gregg Cooper,e você?—pergunto olhando para frente,mantendo meus olhos fixos a hospedaria.
—Belo nome, eu me chamo Tyler Posey,prazer em conhecê-la!—disse me olhando.
—Você é bem famoso!—digo rindo.
—Então me conhece?—disse em um tom irônico — eu já ouvi falar de você em algum lugar.
—Eu sou a namorada de um ator famoso,ele se chama Aidan Gallagher!—digo encarando o mesmo.
—Hum...por que está aqui?—pergunta ele olhando para frente.
—Isso é uma entrevista?—digo me levantando.
—Não,mas bem que poderia—ele disse se levantando e se aproximando.
Ele tira o cigarro de minhas mãos e fala.
—Isso faz mal para saúde!—disse apagando o mesmo e jogando no chão.
Saio de lá entrando na hospedaria novamente.
Abro a porta do quarto e vejo Avani dormindo e minha vó no banheiro,fecho as cortinas e pego meu celular.
Mando uma mensagem para Aidan dizendo que estava com saudades,isso não era mentira.
Provavelmente ele ficaria chateado comigo porque voltei a fumar,mas eu só fumo quando fico estressada.
—Então fuma todos os dias,porque vive estressada —disse Avani me dando um susto.
—Porra,vai dormir assombração. Não sabia que puta lia mentes —digo e recebo um dedo do meio da mesma—Também te odeio,irmãzinha.
—sua filha da p..—disse a menina mais logo a interrompo.
—Não xingue a mamãe!,ela era uma boa pessoa,agora vai dormir!–digo revirando os olhos e deitando na cama.
Aidan Ryan Gallagher , Point of view
Los Angeles — CalifórniaJá faz um mês que não vejo a s/n,ela me contou poucas coisas.
Estou planejando em visitá-la no dia do seu aniversário,junto com os nossos amigos.
—Calma,deixa eu ver se eu entendi!—dizia a ruiva andando de um lado para o outro— o psicopata do avô dela surtou e tentou alguma coisa?como assim? Ele não estava no Brasil?
— Eu não sei mais de nada,estou muito preocupado com ela! —digo bufando e deitando na cama.
— Vamos ligar para todo mundo marcando de nos encontrar e castrar esse filha da puta que não deixa a minha protegida em paz,cansei de esperar!,levanta Aidan!— disse a menina bufando e tentando me levantar.
❤︎
→ Quer ajuda,Hannah?
→OIEEE MEUS AMORES!,TUUUUDOOOO BEM?
→ BATEMOS 100 SEGUIDORES!,ESTOU MUITO FELIZ!
→POR CAUSA DISSO,EU VOU POSTAR MARATONA!
→ 1/3.
→AMO VOCÊS!
→ ATÉ OS OUTROS DOIS CAPÍTULOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘆𝗲𝘀| 𝐀𝐆
Hayran Kurgu━━━━ ☆ Onde S/n é uma garota que sofreu vários traumas na vida isso afetou bastante a cabeça e o Psicológico da menina. ... ━━━━ ☆ Onde Aidan é um Ator muito famoso e acaba conhecendo uma menina muito depressiva e tenta ajuda-lá. ⚠️ 𝗘𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻...