[Mensagens]
Jake
[Jake está agora online]
Oi, s/n.
[Foto]
Está bom?
Sim, perfeito.
Ok
:)
Está tudo bem?Sim.
Está pensando em procurar algo sobre o Richy, não é?
Na verdade, procurei um pouco. Quero apresentar ideias para o Alan.
Não é uma má ideia. Talvez juntos vocês consigam.
Vamos conseguir.
:)
[Jake está agora offline]
Um pouco mais tarde o Jake chegou, nos aprontamos e às 19:30min saímos de casa, o restaurante era perto, Alan havia escolhido um ótimo lugar, Cisne Negro.
- Boa noite, Alan.
- Boa noite, s/n, Jake.
- Boa noite Alan. - Jake falou, ele estava um pouco desconfortável com a roupa, não era de seu costume.
- Está muito elegante senhor Donfort. – Alan fala.
- Obrigado, digo o mesmo pra o senhor, principalmente porque já é acostumado com esse tipo de vestimenta.
- Você vai pegar o jeito. Mas a estrela do noite parecer ser a s/n. Com todo respeito.
- Obrigada Alan.
- Então, vamos falar de negócios?
- Claro. - respondi empolgada.
Alan mostrou como seria tudo, eu teria que viajar para uma cidade não tão longe de Duskwood por 1 semana à cada mês para que pudesse ir à faculdade, e nos restos dos dias do mês, trabalharia com Alan. Jake e eu concordamos com a ideia, afinal, a agenda do Jake era parecida com a minha. Alan também havia trazido as propostas do governo para contar ao Jake: ele passaria dias trabalhando e teria 1 semana de folga todo mês, o que se encaixava com os dias da minha viagem então Jake poderia ir comigo. E ele, como hacker, trabalharia em casa, mas as vezes iria para um lugar específico em Duskwood mesmo.
- Acordos feitos? – Alan pergunta.
- Acordos feitos. – Eu e Jake respondemos.
- Então, um brinde à nós. – E assim fizemos.
- Alan, na verdade eu tenho um caso e quero começar com ele.
- Deixe-me adivinhar, Richy?! – Alan pergunta.
- Richy! – falo. – Achamos que o Richy pode estar em um hospital em uma cidade não tão longe daqui, ele levou 2 tiros então tem que se cuidar. Queremos achar ele para poder prende-lo e julga-lo.
- É um bom começo, podemos começar por aí s/n. Incrível pensamento.
- É, admiro sua inteligência e coragem de ainda continuar nesse caso. – Jake fala.
- Realmente, é preciso bastante coragem. Encontrar o homem que "te meteu" nisso tudo. Confrontar ele. Mas acho que não haveria alguém melhor para fazer isso. Você achou Richy uma vez, você achará novamente. – Alan fala, expressando bastante confiança em mim.
- Obrigada rapazes. – Falo um pouco envergonhada. – Bom, vamos? – chamo Jake para irmos para casa.
- Vamos.
- Obrigada por virem, tenham uma ótima noite. Foi um prazer fazer negócios com mentes tão brilhantes. – Assim nos despedimos do Alan.
Chegamos em casa, conversamos um pouco sobre o jantar com o Alan e sobre como nossas agendas se encaixam. Tomamos um banho e deitamos na cama.
- Ei, eu amo você. – Jake fala baixinho pra mim.
- Eu também amo você.
- Eu disse que nos encontraríamos em Duskwood, e você disse que iríamos aproveitar todo tempo que tivéssemos.
- E vamos Jake, mas todo tempo do mundo parece tão pouco com o que eu quero viver com você.
- Eu iria dizer o mesmo, obrigado por me fazer tão feliz s/n. – e assim dormimos, nos declarando um para o outro, com o sentimento de que nada pode nos abalar...
Mas...
Assim que adormeço, eu me encontro em um sonho... Um pesadelo.
Estou sozinha, muito machucada no escuro, dentro de um túnel enorme e vejo alguém.
Richy! Exclamo pra mim mesma. Enquanto ele se afasta. E ele me diz algo...
“Eu não vou deixar que me encontre... Nunca.”[Continua]
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORM - a tempestade pós caos
RandomA consequência de uma mensagem respondida, o caos que se criou entre nós, e após isso... Uma tempestade. Desde que Thomas falou comigo pelo telefone me dizendo que sua namorada desaparecida havia enviado meu número para ele, minha vida virou de cabe...