Não precisa sentir

111 9 0
                                    

Eu estava lá, às 21h no Aurora assim como marcamos. Eu me sentia nervosa, ansiosa e parecia que algo faltava... Sempre parecia isso, desde aquele dia. Flashes sobre aquilo passam pela minha mente, meu desespero em saber onde estava o Jake, o Richy se revelando como Homem sem Rosto, toda dor em seu olhar, toda dor no olhar da Jessy... Quando vi a notícia que o Jake havia sido preso e o Richy...

- S/n, tudo bem? - Lilly acabava de chegar e me notar estática em frente ao Aurora.

- Ah, sim Lilly. Eu estava tentando ver a Jessy e o...

- Ah, s/n fofa! Vamos entrando. - Dan fala saindo pela porta da frente do Aurora, provavelmente havia ido procurar eu ou a Lilly já que só faltavam nós duas.

- Dan...

Todos estavam lá, sentados em uma mesa circular, enquanto tocava música ao vivo, as luzes piscavam, pessoas dançavam, caiam de bêbadas... Um típico bar.

- Olá pessoal.

- Olha quem chegou, Phil, venha conhecer a s/n. - Jessy se levanta chamando atenção do seu irmão.

- Hey fofa, prazer em conhecer você! - Phil fala, se aproximando e logo me dando um abraço, ele cheirava bem e não a cigarro, como eu imaginei algumas vezes.

- Fofa? Eu chamo ela de fofa. - Dan resmungou com as meninas.

- Oi Phil, gostou da estadia na prisão? - falo como uma piada, claro.

- Olha, vou te falar, não era uma das piores hahaha.

- Uma pena, não? - Dan resmunga, sem deixar o Phil ouvir, de novo e Jessy lhe dá uma cotovelada.

- Mas está bem melhor aqui, no meu lugar, meu Aurora. Então, o seu "namorado", eu ouvi falar. Sinto muito...

- Todos falam isso... Tudo bem, não precisa sentir. - Digo, não fiquei surpresa, sabia que alguma hora iam tocar no nome do Jake, já estava acostumada com o olhar de "tadinha da s/n" ou o famoso "sinto muito s/n".

- Bom, quer uma bebida? De graça, claro. - Phil pergunta.

- Pra todos nós? - Digo apontando pra mesa onde estavam nossos amigos.

- Vou abrir uma exceção hoje! Pra todos vocês! - ele fala, e faz todos comemorarem.

Em seguida o garçom trás bebida pra todos nós, Phil se diverte um pouco conosco na mesa invés de só ficar no bar atendendo. Jogamos baralho, dominó, bebemos... Não posso negar, eu estava um pouco feliz, não estava completo ainda mas aquela era a família que eu tinha escolhido! Ao olhar ao meu redor e ver Jessy, Cleo, Dan, Lilly e até o Phil, morrendo de rir de alguma piada boba do Dan, ou da Jessy choramingando porque perdeu um jogo, eu me sentia bem.
Mas como sempre, algo tinha que me fazer lembrar dele.

[Mensagens]

Alan

[Alan está agora online]

Olá, s/n.

Oi, Alan. O que houve?

Olha, eu vi seu estado hoje. Você não quis nem olhar para o Senhor Donfort. Sabe, eu gosto de você garota, não quero te ver sofrendo! Falei com o juíz e você pode deixar de ir amanhã, não vamos te obrigar a isso. Sei que vai ser sofrido ouvir o Senhor Donfort tentando se defender, e ouvir as acusações contra ele!

Alan... Isso é realmente atencioso da sua parte, eu agradeço. Estava pensando como iria enfrentar aquilo tudo.

Bom, não precisa mais pensar nisso! Só peço sua presença nos dias seguintes.

Claro.

Como está você? Ouvi sem querer seus amigos lhe convidando pra um bar hoje , fico feliz que ao menos esteja vivendo.

Estou devastada Alan. Como se o mundo ao meu redor estivesse completamente acabado. Mas meus amigos, tornam isso tudo suportável.

Fico feliz em ouvir que seus amigos te fazem bem s/n. É difícil encontrar amigos verdadeiros!

Sim, concordo.

Então, deixarei você aproveitar. Espero todos amanhã, exceto você, então descanse.

[Alan está agora offline]


Bloqueio meu celular e respiro fundo, não quero chorar ou demonstrar fraqueza, fico feliz que eles não tenham percebido que me desliguei por alguns minutos para me concentrar na conversa com Alan.

- Hey, fofa. Sei que pode ser um pouco incoveniente, mas queria saber se...

- Não Phil, não vou dormir com você. - Falo enquanto Dan cai na gargalhada.

- Ah, se manca Dan. Tudo bem fofa, quando quiser... - Ele fala e vai saindo.

- Não liga pra ele s/n, o Phil sempre é assim. - Jessy fala, revirando os olhos.

- Bom, vamos pra casa? Acho que temos algo a fazer amanhã... - Cleo fala.

- Falando nisso... Alan me disse que minha presença não é necessária, ele não quer me ver passar por isso.

- Alan? Alan Bloomgate? - Cleo pergunta.

- Isso. Nos tornamos colegas, eu diria.

- Tudo bem, s/n. Seria realmente muito pesado pra você. - Jessy fala.

E assim todos fomos para nossas casas.

STORM - a tempestade pós caosOnde histórias criam vida. Descubra agora