Eu já estava acordada às 06h da manhã no dia 02 de novembro, o dia que iria começar o julgamento do Jake... Só iria começar as 09h da manhã mas mesmo assim, meu coração já estava quase saindo pela boca.
[Mensagens]
Família caótica
Cleo, Dan, Hannah, Jessy, Lilly, ThomasOi, pessoal. Só queria dar boa sorte a todos hoje, vai ser difícil mas, aguentem firme. O Jake precisa de nós!
[Hannah está agora online]
Hannah
Bom dia s/n. Você não vai?Não... O Alan dispensou minha presença.
Hannah
Ah, certo. Quer que a gente te atualize ou...?Eu prefiro, que não me digam nada...
Hannah
Ok.[Hannah está agora offline]
Já havia dado a hora do julgamento acabar, ninguém falava nada no grupo. Passei meu dia procurando alguma série, mas não conseguia me concentrar, tudo me lembrava ele, tudo me levava de volta pra uma semana e um dia atrás... Tudo me lembrava meu desespero, minha angústia ao ver seu nome nas notícias "O Hacker famoso, procurado há 4 anos, por se envolver com o governo acaba de ser preso pelo FBI, ele enfrentará agora mais uma acusação: o sequestro da jovem Hannah Donfort."
As pessoas criticando ele em redes sociais... O ódio destilado, eu evitava tudo e todos, não queria ver o rosto do Jake, não naquelas condições. Era só isso que se passavam nos jornais, prisão do Jake, suspeitas do Jake, salvamento da Hannah... E o Richy...[Mensagens]
Família caótica
Cleo, Dan, Hannah, Jessy, Lilly, Thomas[Cleo está agora online]
Cleo
Bom, todos chegaram bem?[Jessy está agora online]
[Dan está agora online]
[Thomas está agora online]Jessy
Sim.Dan
Claro que sim.Thomas
Tudo certo comigo e a Hannah.Lilly?
[Lilly está agora online]
Lilly
Ah, sim, cheguei bem.Vocês parecem um tanto quanto, tristes.
Jessy
Não se preocupe s/n 🙂Cleo
É só o clima lá, não é nada agradável.Claro... Imagino.
[Lilly está agora offline]
É... Nada agradável.
Jessy
Eu sei que não quer saber de nada, mas, se for te confortar, ele procurava você. A todo minuto que a porta abria ele olhava e conferia se era você.Eu imaginei... Mas prefiro que seja assim ao vê-lo sentir vergonha do que foi dito.
Jake nunca me contou todos os motivos de ser procurado, ele nunca me mostrou seu rosto ou sua voz.
E eu não queria descobrir isso assim.Jessy
Eu entendo você 🙁Cleo
Entendemos.[Thomas está agora offline]
Dan
É fofa, qualquer coisa estamos aqui. Por você, e um pouco pelo garoto hacker também.Obrigada Dan 🙂
[Dan está agora offline]
[Cleo está agora offline][Mensagens]
Jessy
Hey, s/n. Quer comer alguma coisa fora hoje? Podemos ir em um restaurante. 🙂
Pode ser, Jessy.
Ou só assistir um filme, comendo alguma coisa de delivery, o que acha?
Acho a segunda proposta mais tentadora.
Certo. 🙂
Em 1h estou aí, tudo bem?Claro, Jessy. ❤️
[Jessy está agora offline]
1h depois a Jessy estava lá, pensamos em assistir um filme de terror,.mas nossa vida já era um terror completo. Romance? Não, não, só se fosse pra nós nos derretermos em lágrimas. Escolhemos uma comédia, a Jessy ria bastante, o que me arrancava bons sorrisos também. Momentos assim, me tiravam a dor que eu sentia.- Eu fico pensando, o que seria se nada disso acontecesse? – Jessy fala enquanto lavamos a louça.
- Como?
- Sabe, se o Homem sem Rosto não existisse... A Hannah não tivesse misteriosamente nos enviado seu número, o Jake não fosse meio irmão dela.
- Acho que estaríamos todos bem, você trabalhando, Jake hackeado o governo, Thomas e Hannah namorando, Dan andando normalmente...
- E você?
- Bom... Eu estaria, ah, não sei. Na faculdade? Viajando o mundo? Escrevendo um livro? Eu tinha muitos sonhos.
- Você parou sua vida por nós, não foi s/n?
- Sim... Desde que o Thomas me enviou uma mensagem e o Jake apareceu misteriosamente. Desde que começamos a conversar todo dia e eu comecei a me sentir uma de vocês, comecei a me apaixonar pelo Jake e até pensei em sacrificar minha vida pela Hannah.
- Você se tornou tudo pra nós em tão pouco tempo, s/n. Você era a solução pra tudo, te cobramos tanto...
- Tudo bem, Jessy. Eu me entreguei a vocês sem nem pensar.
- Aposto que você passou noites em claro e dias sem comer também...
- Isso não importa agora Jessy, eu amo vocês, eu faria tudo por vocês. E vou fazer de tudo até ter o Jake e não ter que me arrepender de nada do que foi feito. – falo, enquanto deixo uma lágrima escorrer e Jessy prontamente me abraça. – Eu não me arrependo de ter respondido o Thomas, ou o Jake, eles me trouxeram até um mundo onde eu pertencia, mas ainda não sabia! Eu me arrependo de escolhas... De não ter ido eu mesma à Ironsplinter, de não ter procurado mais, investido mais até descobrir a verdadeira identidade o homem sem rosto... Talvez tudo isso tivesse que acontecer, mas não é assim que tem que acabar e não é assim que vai acabar.
Jessy me soltou do abraço e enxugou algumas lágrimas que haviam caído, logo após isso fomos dormir, a cama era espaçosa pra nós duas, essa era a primeira vez em muito tempo que eu dormia em companhia, mas eu gostei, eu sentia que ela me olhava pra conferir se estava tudo bem as vezes, acordava e via se eu estava com febre, se eu estava com frio ou calor. Jessy era uma amiga de verdade, minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORM - a tempestade pós caos
De TodoA consequência de uma mensagem respondida, o caos que se criou entre nós, e após isso... Uma tempestade. Desde que Thomas falou comigo pelo telefone me dizendo que sua namorada desaparecida havia enviado meu número para ele, minha vida virou de cabe...