#Felipe
⟨CAPITULO REVISADO ⟩
Hoje é minha folga do trabalho, trabalho em uma empresa de marketing, então como tinha um dia na casa resolvi tirar hoje, fazia um tempo que não pegava minha namorada acordada em casa, como saio muito tarde do trabalho, ela já está dormindo e não acordaria aquela "Pantera"nem sou maluco disso.
Aproveitei e fui no mercado comprar os ingredientes para fazer um jantar daqueles pro meu anjo, irei fazer um macarrão ao molho branco que sei que ela ama com camarão. Já estou até vendo aqueles olhinhos brilharem.
Aaaah como sou apaixonado naquela mulher!
Ah sim que sai do mercado fui até a adega mais popular daqui da cidade onde sempre compro vinhos e peguei um dos melhores pra agradar minha mulher. Depois peguei minha moto e fui no restaurante do meu sogro pra comprar a sobremesa que ela mais ama, a torta de limão do pai que aliás faz um sucesso aqui na cidade.
-Bonjour, monsieur, votre beau-père a une réunion, mais puis-je vous aider pour quoi que ce soit ?( Boa tarde senhor felipe, seu sogro esta em reunião mais posso lhe ajudar em alguma coisa?)*tradução
-Salut Lucas, je viens juste d'acheter une tarte au citron pour ma princesse, tu peux choisir la plus jolie pour la plus jolie.(oi Lucas, só vim comprar uma torta de limão pra minha princesa, pode escolher a mais bonita para a mais linda.)*
-C'est pour maintenant !! Voici la tarte.(-É pra já!! Aqui está a torta)*.
-Merci, dis à mon beau-père que j'étais là et que j'ai ramené des souvenirs.(Obrigado , fala pro meu sogro que estive aqui e mandei lembranças.)*
- Tu peux partir, bye(Pode deixar, tchau)*
- Au revoir Lucas(Tchau Lucas)*
Olhei meu relógio já era 17:40 pm, preciso me apressar ela sempre chega às 19:00 pm, peguei minha moto e fui voado pra casa. Chegando lá, arrumei a casa, cortei os ingredientes e fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa confortável,melhor do que estava a pouco de terno e gravata. Quando me dei conta já era 20:00 pm e nada dela chegar fiquei preocupado então decidi ligar pro porteiro. O Sr.Carlos meu amigão me conhece desde de pequeno, trabalhava no apartamento dos meus pais. Que em paz descansem.
-Alô?
- Sr.Carlos,sou eu Felipe!
-Oo rapaz, pode falar.
- A Cristal passou com o carro por aí?
-Meu filho um instante... -Consegui ouvir um pouco da conversa.-Menina Cristal, boa noite, pode entrar!!Vai devagar que pode estar saindo outros carros.
-Boa noite Sr.Carlos, pode deixar,beijos.
Ela chegou, ela chegou, vou descer correndo. Desliguei o interfone e fui de escada mesmo. Desci tão rápido que fiquei ofegante até que vi o carro parando na nossa área. Então esperei ela se distrair só pra assustar ela e avisar que cheguei.
Até que...-Boa noite minha vida!!-Ela quase desmaia.
-Você quer me matar Felipe!!-Ela deu um berro tão alto que até às pessoas que estavam chegando olharam pra nós.
Eu sempre faz isso com ela desde que iniciamos nossa relação. Mais ela não se acostumou com isso.
-Calma amor, desculpa não queria ter te assustado, você deveria já está acostumada comigo te assustando assim.. Hein.-Eu me aproximei e a puxei pra mim e a beijei,estava com muita saudades daqueles lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de Você [Sem Revisão]
RomanceCRISTAL MOREAU é uma jovem de 25 anos, que trabalha como juíza, em um tribunal muito conhecido, localizado em Bercy(França-Paris). Após ser enganada pelo namorado Cristal tornou-se uma mulher fria e fechada para o amor. Por ter tido uma desilusão am...