•|Capítulo 18|•

38 5 0
                                    

#CRISTAL

Fiquei um pouco curiosa sobre o que o Dr. Freire, meu chefe queria falar comigo, as vezes fico me perguntando o porque eu tenho uma sala única e exclusivamente minha. Saio da minha sala e  sigo em direção a sua sala, todos me olham, e cochicham uns com os outros. Me aproximo da porta e bato.

-Entra....-eu entro e vejo ele no telefone.

-Não Phelipe.. leve ele sim, diga que sinto muito e que ele pode ir pra lá tranquilo. Sim. Tá bom. Vou desligar que a nossa Juíza chegou aqui, vou conversar com ela sobre. Ok. Tchau.-reviro os olhos ante sua intonação ao falar "nossa juíza".

- Pode falar Bruno. O que você quer de mim hein... Estava cheia de coisas pra resolver lá e for pra você vim de gracinhas e com essa cantadas baratas nem vem.- Ele estende a mão em direção a cadeira e me pede pra sentar.

- E profissional o que tenho para lhe falar Linda. Quero te fazer um convite e uma proposta maravilhosa. Duvido que você irá negar.

- Então fala logo que tenho muitas causas para ler. Anda fala.-cruzo meus braços e o olho nos olhos bem séria.

- Iria chegar hoje um novo sócio nosso, mas houve um imprevisto e ele virá amanhã, estamos marcando para um jantar pra apresentar o novo sócio e gostaria que você fosse. E também, ele precisará de alguém para o ajudar nas suas causas. Escolhemos você para o ajudar.

- Tudo bem. E em relação ao jantar estarei lá, depois me informe o local e horário.

- Ok. Por hoje é só, está dispensada, se quiser sair cedo hoje pode.

- Obrigada Chefinho..-estendo a mão e o agradeço e me retiro da sala.

Vou para minha sala pego minhas coisas e vou embora, quando pego no meu celular vejo várias ligações da Cynthia. Assim que entro no carro, conecto o celular no rádio e ligo pra ela.

*ligação on

-Amiga, desculpa não ter te atendido, estava ocupada e nem vi sua ligação. Só vi agora porque estou indo embora.

- Tudo bem....só liguei porque queria conversar....-escuto ela chorando, e muito.

-Está tudo bem amiga?...

- Me ligaram do hospital me avisando que meu pai faleceu... hoje pela tarde. Estou desesperada, meu irmão passou meu número pra eles e fui comunicada. A amélia está sem condições de falar. Pedi pro Fernando ir busca-la no hospital e trazer ela pra cá. Amanhã vai ser o enterro e meu irmão está vindo pra cá.

- Sebastián...-pergunto receosa, faz tanto tempo que não o vejo. Desde que agente se desentendeu ele sumiu da minha frente.

-Sim. Ele mesmo.

-Amiga.... eu sei que não sou a pessoa perfeita mas quero que saiba que sinto muito mesmo pelo falecimento do seu pai, e saiba que estarei aqui sempre que quiser conversar comigo e se quiser mandar as crianças pra passar algum tempo aqui eu adoraria. E tenta não se emocionar muito pra não prejudicar o bebê.

-Obrigada amiga, de verdade... meu paizinho não está mas aqui e nem vai ver o nascimento do segundo neto ou neta.-ela chora desesperadamente. E eu me sinto horrível por não estar perto para abraça-la.

Como eu era antes de Você [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora