1/3
#Sebastián
Sou o homem mais feliz desse mundo todo, está aqui com a mulher que amo, e seu filho pra passarmos um final de semana juntos não tem preço. Nesse exato momento estou aqui, na cama admirando esse mulher incrível ao meu lado, não poderia ter escolhido melhor momento. Pego meu celular que está na mesinha e vejo a hora já é 10:35 a.m. Não quero sair dessa cama mais, parece que estou sonhando e não quero acordar. Mais está quase na hora do almoço e não tem nada pra fazer, vou deixar ela descansar e vou ir ao mercado. Levanto da cama, pego uma toalha na mala, minhas roupas e vou pro banheiro. E visto essa roupa.
Saio do quarto, e desço as escadas e vejo o Benjamin sentado no sofá. E olhando pro teto.
-- Fala aí campeão.- ele me olha.
-- Tio Sebastián, que saudades.- fala me dando um abraço e fazendo um toque de mão.-- Cadê minha mãe? Tô com fome.
-- Sua mãe tá dormindo campeão, ela tá cansada. Vamos no mercado comigo? Lá agente toma um café no Starbucks do mercado. Partiu?
-- Partiu tio.- diz se levantandoPeguei minha carteira, celular, a chave do carro e deixei um bilhete pra Cristal no quarto. E fomos no mercado.
❤️❤️❤️
#Cristal
Acordei, passei a mão na cama e vi que estava fazia. Me levanto, pego o celular e vejo que são 11:00 a.m. dormi muito, olho pra mesinha ao meu lado da cama e tem um bilhete.
Meu amor, dei uma saída juntamente com o Benjamin. Fomos ao mercado porque não tem nada pro almoço, talvez quando você acordar já estejamos em casa. Te amo.
Ass.: Seu amor.
Tava sorrindo igual boba, vou até minha mala, pego uma toalha, roupa e minha maleta com meus produtos ( Shampoo, condicionador, maquiagem etc..). Tomo meu banho, lavo o cabelo, hidrato, coloca a roupa, escovo e seco. Faço uma make bem básica. E saio do banheiro,me achei tão linda que tenho que postar uma foto
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de Você [Sem Revisão]
RomanceCRISTAL MOREAU é uma jovem de 25 anos, que trabalha como juíza, em um tribunal muito conhecido, localizado em Bercy(França-Paris). Após ser enganada pelo namorado Cristal tornou-se uma mulher fria e fechada para o amor. Por ter tido uma desilusão am...