•|Capítulo 21|•

33 4 0
                                    

#Sebastián

Depois que liguei pra ela, eu segui meu caminho até o Aeroporto buscar a Maria. Nossa secretária. Liguei o rádio e coloquei no bluetooth do meu celular pra ir tocando as músicas e tocou logo a música que me lembra o meu casamento. Putz, esqueci de apagar. Mas deixei tocar e fui cantando ela.

Quisiera decirte tantas cosas de una sola vez
Pero no puedo, nos falta tiempo
Estoy seguro que este sentimiento que llevo por dentro

Es sólo el comienzo de esta historia donde somos los dos
Protagonistas de cada palabra
De cada beso de nuestra pasión

Gracias por ser esa persona que estaba esperando
Mi luz, mi fantasía
Gracias por llenar mi alma de paz y de armonía
Gracias por ser como eres, por dejarme ser quien soy

Por pensar que sí se puede creer en el amor
No puedo dejar de agradecerle a la vida
Por encontrar a quien tanto pedía
Y ahora que tú estás, mi vida vale más

Estoy ansioso de llenar tu vida de bellos momentos
Dulces encuentros, futuros recuerdos
Y que seas mía y solamente mía ése es mi gran sueño

Lo que más quiero, que escribamos esta historia los dos
Somos los dueños de cada palabra
De cada beso de nuestra pasión

Gracias por ser esa persona que estaba esperando
Mi luz, mi fantasía
Gracias por llenar mi alma de paz y de armonía
Gracias por ser como eres, por dejarme ser quien soy

Por pensar que sí se puede creer en el amor
No puedo dejar de agradecerle a la vida
Por encontrar a quien tanto pedía
Y ahora que tú estás, mi vida vale más

Gracias por ser como eres, por dejarme ser quien soy
Por pensar que sí se puede creer en el amor
No puedo dejar de agradecerle a la vida
Por encontrar a quien tanto pedía
Y ahora que tú estás, mi vida vale más. - E um sentimento tão bom quando lembro do meu casamento com a mulher que imaginei passar o resto da minha vida ao lado dela. Mas infelizmente não é possível. Espero um dia amar como amei Pietra.  Cheguei no aeroporto e fui logo pra perto da porta de desembarque. E vi ela de costas mexendo no celular. Vou dá um susto nela. Já sei.

- Bom dia Maria. Seja bem-vinda.- disse perto do seu ouvido e vi ela pulando.

- Sebastián seu filho de mãe bonita, quer me matar garoto. -Me deu um tapa na nuca.

- Aí Ma. Só estava brincando você sabe que sou assim. Me viu pequeno com 7 anos.

- Por isso mesmo, não pode me dá susto, te vi crescer até se casar e olha como tá, um rapaz lindo, direito e solteiro.-disse o final com um tom irônico.

- Por que quero, o que tem de mulher me querendo se nem imagina.

- Nem quero. Já basta essa última que só Deus. Ainda bem que terminou.
- Não vamos falar disso né, vamos tem alguém louca pra te conhecer.

- Hummm. Namorada meu caro?-neguei.
-Então quem seria?
-Juiza MOREAU, sua nova amiga de apartamento.
- Ah sim, ela...ela é legal?, Né metida não né, sei lá vai que é esnobe.
- Assim.. você pode tirar essa dúvida com a Cynthia que conviveu com ela a um tempo e são best friend, já eu só posso dizer que não entendo ela, as vezes me odeia e me trata sempre com arrogância.- fomos conversando enquanto estávamos caminhando até o carro. Assim que entramos ela ficou tão nervosa em conhecer a Cristal que liguei pra Cynthia pra elas conversarem, só após essa conversa ela se acalmou e finalmente chegamos ao escritório, depois de um pequeno engarrafamento.

- Aqui é o prédio Maria. Vamos?-Ela assentiu.

Assim que chegamos me deparei com tudo arrumado como uma surpresa de boas vindas nem eu sabia.

-Surpresa-todos disseram em uníssono. Cristal veio na direção dela e eu congelei não sei porque ela tava linda. Mais do que já é.

- Seja bem-vinda Maria,sinta-se a vontade.-disse a abraçando.
-O..brigada Senhorita Moreau, não precisava sem preocupar comigo.
- Não vamos de formalidade comigo, apenas Cristal, só nos tribunais pode me chamar assim. Ok?- assistiu.
- Como não desconfiei disso.
- Será que foi porque não falei pra ninguém, eu mesma organizei tudo, só coloquei todos pra trabalhar rsrs.
- rsrs adorei ela Sebastián. É das minhas rsrs.
- Adorei que gostou de mim Maria.
- Estou ferrado.

- Desculpe a demora meu povo, mas chefe não tem descanso um minuto.
-Relaxa Sr. Freire, te entendo, acabamos de chegar. Deixe eu lhe apresentar a Maria.

-Maria, esse é o Sr. Freire.
- Sr. Freire, essa é Maria Sanchez.

-VOCÊ? -falaram juntos.

-Vocês se conhecem?- olhei pra Cristal que me olhou confusa.

- Ele foi meu ex-marido, pai dos meninos.
- Maria, você não estava no Brasil? E nossos filhos, cadê eles
?,posso saber pelo menos.
-Pra sua informação aqui não é lugar de discussão e eu não te devo satisfação de nada.
- Ah mais deve. Agora você é minha funcionária. Então me deve total informação.- ia intervir mas Cristal foi mais rápida.
-CHEGA. Vocês estão em ambiente de trabalho, Sr. Freire se comporte como tal. Ela não é mas nada sua e não te deve satisfação da vida pessoal. Acho melhor parar.
- Você não me manda, faço o que eu quero. Vocês me devem respeito e obediência. - ela ia responder mas segurei seu ombro e respondi.
- Tudo bem, desculpa Sr. Freire. -ele olhou pra mim e saiu de perto da gente.

- Desculpa Sr. Freire. Que desculpa o quê Sebastián, você não viu como ele falou com ela. Será que você não pensa. Idiota.- saiu de perto.

- Maria, me desculpe não sabia que ele era o seu marido se não nunca teria te colocado nessa.

- Sem problema meu filho, você nunca iria imaginar. Ele é assim mesmo já me acostumei com o jeito dele. Por isso os filhos se afastaram e eu também. Agora vou lá pra perto das pessoas me socializar. - assenti.

*******************************
Continua?

A festa de boas vindas pra Maria


Como eu era antes de Você [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora