•|Capítulo 23|•

30 4 0
                                    

#Sebastián

Hoje o dia passou voando, chegamos no trabalho normalmente, trabalhamos como profissionais, nos tratando com formalidade, e a Maria conosco nos ajudando e auxiliando. Logo o dia passou e já era noite e todos já haviam saído. Só que fui o último hoje a sair, porque precisava terminar uns papéis. Quando vi já era 20:00 p.m e havia marcado pras 21:30 p.m o encontro, então sai do escritório e fui direto pra casa me preparar para ir buscá-la. Chegando lá a casa estava um silêncio e um recado na mesa.

*Sebastián, boa noite! Infelizmente não consegui te esperar chegar para lhe avisar,mas tive que voltar pro México por alguns dias. Meu pai está doente e foi internado acham que não tem mas solução. Consegui uma passagem de última hora e estou indo. Nesse momento quando estiver lendo já devo estar no avião.

Perdão Chefe....

Ass.: Ghoreth*

Coitada, deve estar inconsolável. Então, fui pro quarto, tomei um banho e coloquei minha melhor roupa nada de roupa elegante, porque não é pra trabalhar que vou e sim conhecer minha a possível pessoa com quem vou passar o final dos meus dias.

ROUPA DE SEBASTIÁN

ROUPA DE SEBASTIÁN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

#Cristal

Estava em casa já com Maria, mas ela não para de me perturbar perguntando se já seu qual roupa usar, que eu tenho que ir linda,bem arrumada, que devo ser bem sexy. Acho que ela esqueceu que não tenho um pingo de vontade de ser sexy, eu só vou dar essa chance pra ele para de me perturbar de vez. Assim que entrei vi meu pequeno com minha mãe brincando, quando ele me viu abriu um largo sorriso.

- Oi mãe, boa noite!-disse a abraçando e lhe dando um beijo na bochecha.

- Boa noite filha, como foi o trabalho?, Boa noite Maria.
- Boa Noite Senhora Moreau. Tudo bem por aqui, como esse pequeno se comportou?

- Muito bem né amor de vó.-disse lhe dando um cheiro fazendo o mesmo dar uma gargalhada de tirar o coração do peito.

- Ae... Sabia que sua filha vai ter um encontro...-disse com um sorriso malicioso.

- Não me diga que é....-nem precisou dela falar a Maria já a interrompeu.

- Sim o Sebastián, o próprio... Ele chamou ela pra sair para se "conhecerem melhor”-disse fazendo aspas com os dedos, revirei os olhos e peguei meu pequeno no colo.

- Vem meu amor, vamos deixar essas malucas sozinhas e vamos ver desenho.

- Cristal Moreau me respeite mulher sou sua mãe, ainda posso lhe dar uns tapas.-ignorei e fui para o quarto com meu filho, liguei a TV e deixei ele na cama com vários travesseiros em volta e o dei a chupeta. Colocando na Galinha Pintadinha, ele ama. E logo em seguida fui tomar banho, estava exausta, sinceramente, estou pensando em não ir a essa jantar. Prefiro meu quarto. Tomei um banho, fiz minhas higienes pessoais. E fui ao closet escolher alguma roupa simples, nada de muita informação, até que escutei uma tosse forçada.

Como eu era antes de Você [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora