•|Capítulo 41|•

21 3 0
                                    

-- Eu!!

Não acreditei quando vi quem estava entrando, a secretária Vanusa.

-- Calma pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Calma pessoal... Se vocês estão achando que eu era amante do Sr.Bruno estão muito enganados, sou muito bem casada e estou grávida, ele só me pediu que caso falecesse que eu ficasse responsável pela leitura do testamento, eu só comuniquei ao advogado dele e ele entrou em contato com ambos. Só isso.

Respiramos todos aliviados.

-- Podemos começar senhor.
-- Ok senhora Vanusa.

Ela começou a leitura..... E chegou nas partes que os filhos queriam tanto ouvir... O patrimônio...

-- Para o meu primogênito do meu casamento com Maria Sanchéz, antes Maria Freire, deixo minhas propriedades na Itália, e 10% dos meus bens. Para o caçula, deixo 25% das ações da empresa, mais uma quantia em dinheiro para pagar os estudos. Para Maria, deixo 50% da empresa em suas mãos, e os dois jatinhos particulares.

-- Para minha filha Valentina, fruto de um relacionamento fora do casamento, deixo ela sobre os cuidados da minha filial nos estados unidos, mais um apartamento para que possa morar lá com minha neta, e também uma quantia em dinheiro para ajudar nos estudos de Katherine no futuro.

-- Para minha esposa Cristal, deixo-a como dona de toda a empresa BF/advocacia, e responsável por tudo, além do nosso apartamento, meus carros e também deixo uma quantia em dinheiro para o Benjamin para ajudar nos estudos e também para ingressar na universidade.

Bom esses são os meus presentes a todos que fizeram parte da minha vida. Adeus a todos e também quero pedir perdão aos meus filhos que eu fiz tanto ambos sofrerem....

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Assim que sai da empresa fui para casa da minha mãe buscar meu filho, hoje ele vai assim que sair da escola passear com o pai. Não gosto muito dessa proximidade deles, mas fazer o que é o pai né.
Mas principalmente, fui em casa tomar um banho, falei com as meninas que trabalham lá. E entrei no meu quarto. Depois de tomar banho, saio do banheiro de roupão e tomo um susto com quem está no meu quarto.

Sebastián

-- Tá fazendo o que aqui seu maluco? Como veio pra cá? Deixaram você entrar?

-- Sim, entrei pela porta da frente. Me fala, porque tá me evitando, dede a nossa discussão lá na pizzaria você tem me ignorado, não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens. Queria saber como estava. - fala vindo até mim.

-- Você sabe o motivo - me afasto indo pro closet.-- Seus ciúmes é ridículo, ele tava sendo gentil só isso. Eu te amo se, nunca te enganaria com ninguém, e você parece que não sabe disso. - Ele vem atrás de mim, me puxa pelo braço com delicadeza, e me olha nos olhos.

Como eu era antes de Você [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora