•|Capítulo 47|•

21 3 0
                                    

15 dias depois.....

#Águia

-- Chefe tá tudo pronto pro sequestro.
-- Ótimo, quero os três aqui. Entendido?
--Sim, senhor.
-- O nosso chefe maior que a mulher e as duas crianças aqui, quero nenhum arranhão em ambos, assim que pegarem cubram os olhos deles e levem pro avião imediatamente. Ouviram.
--Sim,senhor.

Entramos todos no carro e partimos para a missão.

[...]

#Sebastián

-- Amor, pegou tudo? Estou indo pro carro. Vou arrumar o bebê conforto da Eloá no carro e já volto pra te ajudar.
-- Tá bom amor, pede pro benjamin vim aqui.
-- Vou chamar ele, ele tá no quarto.

Chamei o benjamin e fui pra garagem, coloquei a bolsa da Eloá no carro, estava arrumando a cadeirinha dela, quando senti algo apontado na minha cabeça.

--Calado, falou mermão. Se grita nós atira morô. Só queremo os meno e a mina.

-- Não faz isso rapaz, me leva mais deixa minha mulher e meus filhos quietos. Minha mulher ainda tá de resguardo.-fiquei ainda mais nervoso ouvindo eles falar deles assim.

--Não queremo tu não parça, queremo eles. Ordem da chefia. LL pega ele e amarra no carro, se ele gritar da uma coronhada mermo.

--Não por favor, deixa eles em paz. Pelo amor de Deus, vocês querem dinheiro, eu dou mais deixa eles fora disso. - Não lembro mais de nada eu apenas adormeço depois de uma coronhada na cabeça, perco os sentidos.

***

#Cristal

Já tinha tudo arrumado, dei um banhozinho na Eloá, ela tava tão lindinha, que resolvi postar uma fotinha da minha pequena.

__________________________________
INSTAGRAM

baby_Eloá: Ah mamãezinha, tô chelosa pa ir no meu titio, fazer uma visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

baby_Eloá: Ah mamãezinha, tô chelosa pa ir no meu titio, fazer uma visita. Titio pela eu que tô chegando viu. 💜🥰

❤️2.000💬1500

Comentários

Moreau_Cris Mais é muito princesa minha filha gente ❤️🥺

_________________________________

Estava indo pra sala quando escuto gritos vindo da cozinha, acho estranho, vou andando aos poucos até a cozinha. Quando chego lá vejo as funcionárias todas amarradas. Tento ir até elas a ajudarem, mais sou rendida por um homem encapuzado e armado.

-- Quietinha patroa, sem grita se não atiro.-Eu ergo as mãos, mais só me preocupo com minha filha e meu filho.

-- Por favor, leva o que você quiser só não faz nada com agente, por favor.-digo me controlando pra não chorar.

--Mamãe, mãe...-vejo benjamin correndo em minha direção chorando e agarrando nas minhas pernas.

-- Fica calminho menor, vamo fazer nada com vocês não falou, só vamo levar voces cum nois tá ligado. Pega o muleke aqui Biju, LL tu pega a pequena, Ph fica com a mina. Os vapores vem comigo, pega tudo de roupa deles falou.

❤️❤️❤️❤️

Eles venderam nossos olhos, não víamos nada, eu tava desesperada porque a Eloá não parava de chorar e eles não deixavam eu dar de mamar a ela. Eu só chorava e pedia a Deus que esse desespero passasse logo.

--Chegamo patroa. -diz um dos homens que me guiam até sei lá aonde. Sou escuto a porta sendo trancada. Tiro a venda e vejo que estou numa casa, as janelas são fechadas, olho pro lado e vejo o benjamin dormindo tranquilo,e a Eloá também, depois de tanto chorar.Corro  até meus filhos e os abraço forte, e ali choro,choro muito. Porque isso tá acontecendo com agente.

--Mamãe, não chora. Eu tô aqui com a senhora e minha mana.-diz bem que me abraça forte. Tento passar tranquilidade pra ele, mais eu não consigo.

--Mamãe tá chorando não amor, tá bom. -Estou abraçando ele quando escuto a porta sendo aberta e fechada logo em seguida, não olho pra trás só escuto passos vindo em nossa direção.

-- Quanto tempo meus amores, tava com muita saudades, não esperava uma traição sua cristal.-essa voz... não não pode ser, ele tá morto. Olho pra trás e ...

--Bruno...

--O próprio...

-- Tio-benjamin corre até ele e o abraça e ele retribui.

--Fala campeão, gostou da surpresa? Essa casa agora e nossa, vamos morar os quatro como uma família de novo. Vai lá em cima conhecer seu quarto, preciso conversar com sua mãe.-ele me olha e eu concordo.

-- VOCÊ É MALUCO BRUNO, EU ESTOU DE RESGUARDO, NÃO POSSO ME ESTRESSAR, TENHO QUE FICAR DE REPOUSO... PORQUÊ VOCE FEZ ISSO, MENTIR QUE MORREU PRA QUE?

-- Precisava fazer isso, pra ver aonde chegava seu nível de mentira, não esperou nem um ano e se casou novamente e ainda por cima teve um filho com aquele homem. Mas, sabe de uma coisa, aquele casamento não valeu de nada. Você ainda é casada comigo e eu posso provar na justiça, você é MINHA. Seu quarto é lá em cima no mesmo que a pequena, está tudo arrumado pra ambos. Daqui a pouco vem os funcionários pra cá.

-- EU QUERO IR EMBORA BRUNO. CADÊ O SEBASTIÁN? O QUE FEZ COM ELE?-ele rir sombrio.

--Morto.

-- NÃO.NÃO.... VOCÊ MATOU O PAI DA MINHA FILHA, NÃOOOOOO, EU TE ODEIO-falo batendo nele e ele me segura pelo braço.

--Você que o matou, você preferiu me trair, não cumpriu com o nosso acordo, ou acha que não sabia aonde você foi quando disse que ia viajar com sua mãe, acha que não sei que você foi com ele pra chácara que ele comprou? Eu mesmo vi com meus próprios olhos vocês entrando naquele lugar, vocês curtindo no shopping como uma família, o seu aniversário com a sua família. Eu armei tudo, e vocês caíram direitinho, até a bastarda da Valentina. Aquela lá só quer meu dinheiro, mais o dela já tá guardado, hoje mesmo ela não escapa. Mandei os meus melhores vapores cuidar dela.

-- Você. Você vai matar sua filha?

-- Eu não. Mais os meus homens sim. Então acho bom você se comportar comigo, porque a próxima pode ser você. --fala e sai andando até às escadas.

Meu Deus o Sebastián não.

Ele não pode estar morto.

Eu o amo meu Deus, porquê??

Ele tá vivo, eu sei que tá....

******************************
Continua??

Deixe uma 🌟
Comenta aí o que tá achando, estamos na reta final da história.

Como eu era antes de Você [Sem Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora