《CAPITULO 09》

279 35 34
                                    


                                                  Não revisado
.........................................................................

GULF ♡

Hoje acordei bem melhor não sei se foi por se cuidado bem pelo Mew ou por ele te min beijado.

Caralho ele tem um beijo muito bom suas mão na minhas cinturas é uma loucura meu pai eu ia da pra ele ali mesmo.

Mais ainda bem que jhope entrou. Agora vamos tentar fazer que de certo não precisamos nos odeia pra sempre né.

Podermos te um caso casual, mais  somos casados então não vai se casual aí isso está mim deixado louco. Só de pensar no boquete que eu fiz eu fico com vergonha.

Depois que o senhor mafioso saiu ainda fiquei no quarto por mais uns horas. Depois de bastante tempo no quarto eu desço.

Mais mim arrependo na hora o jhope estava mesmo na porta porra.

Jhope: bom dia senhor kanawut.

Gulf: já falei que só gulf é bom dia.

Jhope: vejo que o senhor já está bem melhor né rsrs.

Gulf: cuidado que posso arrancar seu pito fora por fala demais.

Jhope: desculpa já que somos amigos podemos bagunça um com outro.

Gulf: pode tudo menos isso.

Jhope: ok ok...

Gulf: quer horas meus sogros vem?

Jhope: eles viram almoça aqui. O senhor suppasit já foi avisado.

Gulf: Humm... A deixa eu perguntar uma coisa. Quem é ART?

J-hope: porque a pergunta?

Gulf: você não respondeu só fez uma outra pergunta jhope.

Jhope: desculpa mais tenho muito trabalho pra fazer preciso ir.

《Estranho》pensou gulf.

O resto da manhã passou voado, era por volta as 12:00 Mew chegou é foi direto pro banho hoje ele foi pra empresa tinha algumas coisa pra resolve lá.

Acho que amanhã vou chamar mild pra vir aqui ou vamos sair pra fazer compras não sei.

Eu não estava 100% bem ainda mim sentia um pouco fraco e cansado tava torcido muito também.Eu Como futuro médico já comecei a tomar os remédio direito pra não pega penamunia.

Foi pro quarto tomei um banho E os pais do Mew já tinha chegado então tomei um banho rápido e fui pra sala. Já tinha visto os pais dele no dia do casamento mais falei POUCO.

Chego na sala  comprimetendo eles que abre um sorriso. Tem um menino alto que cabelos lisos falando no celular na porta ele parece família.

Gulf: olá senhora Joana e senhor Vincenzo.

Joana:pode mim chama de mãe querido venha aqui.

Vincezo: pode mim chama de pai você é casado com meu filho.

Mew: piralho esse é o meu irmão mais novo win. Já já ele entre na roda.

Gulf: piralho minha....desculpa senhores.

Joana: hahaha vocês ainda não se dão bem?

Mew:sim E gulf: não -falaram juntos.

Vincezo: sim ou não queridos haha.

Mew: estamos nos dado bem papai.

Gulf: nao estamos nao você vive min maltratodo.

Joana: Mew Suppasit oque eu falei sobre tratar ele.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora