Voltei kkk
Gulf
Sinto a luz do dia bater no meu rosto e o sol quente do dia arde no meu rosto, mim levanto sentado na cama e mim lembrando da noite anterior, e que noite viu.
Depois de uns minutos sentado na cama o mew entra com o café da manhã deixar na cama e sair, tomei meu café e fui tomar um banho tomei um remédio no dia anterior pra dó e tomei outro agora.
Desci pra sala de estar bem grande, amei a decoração dessa casa ela e tanto Linda pro fora quanto pra dentro, olho no relógio e vejo que já passa de meio dia, tenho aula às 16:00 hoje.
Vou no escritório do MEW atrás dele mais não vejo ele lá, creio que como sempre ele mim deixou aqui e foi prós assuntos dele, bom não ligo mais se ele nunca mim escolher.
Apenas vou tira meu aproveito disso tudo também, da mesma forma que ele apenas que o sexo eu também vou apenas querer o sexo, assim ficamos kites né?.
No meio tempo ligo pro motorista mim busca no casa de milhões e mim levar de voltar pra mansão, ao chegar em casa vou direto pro meu quarto.
Troco de roupa e vou atrás do Alex ele já deve está em casa, olho no relógio e tenho 2 horas pra mim arrumar, passo no quarto do chato e dou um beijo nele.
Alex: até que fim você voltou pra casa.
Gulf: sentiu minha falta foi pirralho?
Alex: claro que não, apenas não tinha com quem eu brigar.
Gulf: assim mim sinto mal não vou mais proteger você.
Alex: o papai mew já está fazendo isso
Gulf: hum falando nele você viu ele hoje
Alex: aaaah bem ele tava bravo com alguma coisa
Gulf: como assim? Ele veio pra casa hoje?
Alex: sim ele disse que tava indo atrás de alguém e chamou o Hope também.
Gulf: então ele veio e mim largou sozinho _ mumurro baixo_
Alex: como?
Gulf: nada pequeno vou num arrumar pra faculdade se comportar tá ouvido.
Saio do quarto dele e deixo ele jogado vídeo game, vou pro meu quarto tomo um banho e visto minha roupa branca pego meu jaleco e coloco na minha bolsa pego todos os materiais que iri usa.
Eu mesmo pego um carro e dirigi até a faculdade falo com o mild e vamos pra aula, primeira aula foi tranquila, tínhamos um intervalo de 40 minutos.
Nem 40 minutos vou pra sala da direção, faço minha denuncia sobre o Luke e eles já estavam ciente do que tinha acontecido o mesmo já tinha sindo demitido.
A direção disse que tinha visto as câmera de segurança, então não tinha como ele fugir disso, ele mim perguntaram se eu queria fazer um boletim de ocorrência contra ele.
Eu disse que não tava afim de levar isso adiante, meu intervalo acabou e volto pra aula pro incrível que pareça mild não deu uma palavra acho que ele viu meu humor não está bom.
Após aula te acabado já era 20:00 da noite mild e eu como sempre vamos pra uma lanchonete dentro que tem dentro da faculdade mesmo, lá eu conto tudo pro mild.
Dês do Luke até oque aconteceu pela manhã, o mesmo ficou pasmo ele achava que mew estava realmente mudando igual eu pensava.
Mild: nossa amigo, mais você não tem medo de acontecer alguma coisa com você?
Gulf: tipo oque o mew mim matar de tanto mim fode?
Mild: não seu idiota tô falando de você se ameaçado por essa outra máfia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficMew é um mafioso muito temido por todos é frio todos que saber que ele é um mafioso tem medo dele por ele Nao te piedade de ninguém. Só que ele terá que casar com um rapaz que é mais jovem que ele. E nunca nem viu na vida Gulf é um estudante de Me...