Não revisando
Leiam lá no final embaixo. boa leitura gente
Vou deixar vocês chapado nesse capítulo adoro kkk
!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!
Gulf ♡
Bom mild veio pra cá passamos o dia conversando sobre tudo faculdade é principalmente meu casamento com Mew contei tudo pra ele sem escapar nada.
Que isso faz eu te um arrependimento total por que o louco ficou muito feliz. Mais bom Mew passou o dia fora não sei fazendo oque.
Já estamos mais de horas no quarto dona Rose levou nossa merenda no quarto no almoços só almoçamos eu e mild mais isso foi bom.
Já estava quase na hora do jantar. Mild vai dormi comigo hoje termos ainda muito oque falar oque vamos compra pra faculdade etc.
Eu provavelmente não irei ficar no dormitório junto com mild, queria muito ficar mais tenho medo de alguma coisa acontece é eu colocar a vida do meu melhor amigo em risco.
As aí eu falei isso pra ele mais o louco disse que não era problema ele morava aqui na mansão do mew. Sério porque meu pai não fugiu que o mild era filho dele pro mild se casar com esse idiota.
Gulf: vamos o jantar está pronto.
Mild:um falando em comida já estou morrendo de fome.
Gulf: ksksk quando você não está mild.
Mild: Humm o cheiro está maravilhoso.
Gulf: o jantar deve está uma delícia dona Rose tem uma mão de fada.
Mild: se tive gostosa igual aquele almoço eu irei comer muito kķkk
Não respondi nada apenas rir com ele. Saímos do quarto é vejo uma pequena movimentação das empregada não ligo muito.
Algumas vão pro rumor do quarto do Mew...
××××: vovó Rose....vovó Rose.....
Vejo um piralho que teve te uns 8 aninhos ou mais. Ele vem correndo é para em nossa frente já estamos enfrenta a entrada da cozinha. O piralho mim olha de cima a baixo.
××××: quem e você?
Gulf: não lhe interessa piralho.
Mild: gulf esse menino não parece com uma pessoa muito família não...
Gulf: Hurum...
××××: J-HOPE.
O tal garoto grita é na mesma hora o jhope aparece junto com dona Rose vinham da cozinha.
Jhope: sim pequeno?
××××: vovó vovó Rose. Tava com saudade.
Rose: também estava pequeno. Já conheceu o senhor gulf.
××××:quem?
Rose: ele amor.
××××: A sobre ele jhope pode levar a matar não fui com a cara dele.
Gulf: a piralho insolente vem aqui. -vou pra cima dele na mesma hora ele sair do colo da mulher é para na minha frente-
Mew: oque está acontecendo aqui.
Quando ele chegou... queria meu dia mais tranquilo.
××××: papai. - sair pra abraça o Mew só quero garoto para antes mesmo de chegar perto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficMew é um mafioso muito temido por todos é frio todos que saber que ele é um mafioso tem medo dele por ele Nao te piedade de ninguém. Só que ele terá que casar com um rapaz que é mais jovem que ele. E nunca nem viu na vida Gulf é um estudante de Me...