🌈CAPITULO 25🌈

99 19 34
                                    


Jhope

A casa está uma bagunça, estamos com muita cargas e assuntos para resolver depois que mew voltou, fiquei mais tranquilo pelo fato de tudo, em questão da máfia, o Alex e senhor gulf.

Após todo o incidente que aconteceu eu não vim mais o meu baixinho, apenas olho pra ele de longe vou quiser todo dia na cafeteira.

O mesmo estar saído com uma pessoa creio que seja seu namorado não sei direto, não tiver coragem de investigar a fundo não quero trazer ele pra meu mundo.

Hoje numa quinta feira estou aqui mais uma vez olhando para ele de longe, tomo coragem e vou ate a cafeteira a hora que a porta faz o barulho com o sino ele olhar.

Yoong: olá senhor bem... Senhor Hobe quanto tempo..

Jhope: olá gatinho, desculpa olá yoongi.

Yoongi: oque você deseja? Um café, com bolo de cenoura?

Jhope: sim por favor.

Vou pra mesa e o mesma vai pegar minha fatia de bolo com meu café o mesmo já saber oque eu peço sempre, isso só deixar ele mais fofo.

Yoongi: aqui hobe, eai tá tudo bem com seu amigo oh oh como é o nome dele mesmo?

Jhope: de quem?

Yoongi: oque o marido morreu?

Porra nem né lembra disso, como vou falar pra ele o mew não morreu como vai dizer a saber o que morreu ele tá vivo ele apenas um chefe de máfia.

Jhope: a o gulf tá bem, ele tá se recuperando rápido voltou a estudar e está indo tudo bem.

Yoongi: isso é bom porque ele tava sofrendo muito naquele dia do velório, porque você sumiu nunca mais entrou aqui, apenas fico olhando de longe?

Porraa.... caralho é agora.

Jhope: Você me viu? Bom e que eu tava com vergonha saber.

Yoongi: vergonha de quer mesmo? Não lembro de você fazer alguma coisa para te vergonhas.

Jhope: você mal me conhecia e eu levei você para o velório do meu chefe e tal..

Yoongi: Para né o mew comprava aqui direto e outra o mesmo era como um irmão pra você, saber nunca vir notícia sobre a morte dele na Internet.

Jhope: é é é nos não divulgamos nada saber previne ah ah ah família e o gulf.

Yoongi: hum.. me ajudar fechar a loja hoje?

Jhope: cadê seu namorado, não vem hoje?

Yoongi: tavar observando de mais Sabia hoseok, porque essa cara?

Jhope: como saber meu nome verdadeiro?

Yoongi: você me falou quando estávamos bebendo não lembra?

Jhope: não lembro, mais esquece cadê seu namorado?

Yoongi: foi pra casa da familia da esposa  dele.

Jhope: ei gatinho você é amante??

Yoongi: não idiota ele não namorar comigo e sim com minha irmã, eles tavar brigando e veio passar um tempo aqui em Bangkok.

Jhope: e porque logo com você?

Yoongi:  ciúmes??

Jhope: não não porque eu estaria com ciúme de você.

Yoongi: "GATINHO EU GOSTO DE VOCE MAIS NAO PODEMOS FICAR JUNTOS" lembra disso?

Oque??? Do que ele tá falando, não lembro de te falado nada disso oque porra ele tá falado, primeiro foi quando eu falei meu nome pra ele e isso agora.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora