🌈Capítulo 27🌈

123 20 23
                                    

Mew

Estava entrado na mansão quando vejo o gulf entrando com o carro dele, ele já tinha voltado para faculdade faz um tempo ainda não nos resolvemos, ciúmes não tava dado certo meus joguinhos também não.

Affs ate parece que é difícil um piralho desse, Alex que está sendo um ótimo apocalíptico nessa hora sempre arrumando momentos para nós, puxou para mim e claro.

Entro na casa ignorando o ser que sair do carro vou direto pra cozinha e dou um abraço na rose, dês de que voltei a mesma todos os dias que olhar pra minha cara, dês da hora que saiu até eu voltar.

Nos últimos dias estar acontecendo muita coisa na máfia, agora que já  achamos oficialmente o novo chefe da mania do pai do gulf, vai aliviar mais as coisa.

Gulf como era filho do infeliz do tae deveria assumir a máfia mais eu sabia que nunca que gulf aceitaria isso, e nem eu aceitaria isso não quero a vida dele em risco.

Nunca me esqueci da vez do irmão gêmeo do mild aquele infeliz desgraçado, aquilo nunca será esquecido não por mim te  encontrando o mild,gulf e o pequeno daquele jeito.

Me deu um choque de realidade ainda mais com ameaça do gulf naquele época kkk, mais mesmo assim estamos brigado pelo oque vocês já saber.

Vou para o meu quarto e me deito, na mesma hora o celular tocar olho e vejo que o jhope, oque ele doid que já não basta não te indo fazer seus deveres hoje.

CHAMNDA ON

MEW: oque foi caralho, tava transado sabia porra.

Hobe: gulf não perdou você ainda merdinha kk

Mew: eiiii

Hobe: não chorar tá bom é não bater muita punheta se não você ficar velho mais rápido.

Mew: ligo para me humilhar?

Hobe: bem não verdade um pouco kkk... quero contar a verdade para o yoongi.

Mew:  e oque lhe impedir de contar?

Hobe: senhor... estou com medo dele me ódia ainda mais que vou assumir a 2 familia da máfia.

Mew: Hoseok eu confio em você e só você explicar tudo direitinho para ele, contar com calma e depois trasar tchau.

Chamada OFF

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥︎♡♡♡♡
Gulf

Hoje o dia foi muito cansativo dia de prova e preparam de TCC de fechamento de semestre, chego em casa vejo o mew entrado babaca demoro um pouco no carro e quando entro vou para cozinha, falo con rose e vou para meu quarto.

Entro no meu quarto ajeito meus papel em cima da escrivaninha e desligo meu notebook, guardo meu material e vou tomar um banho ainda não tinha comida nada dês do almoço, tomo meu banho e volto para cozinha.

Ajeito Lamen para comer enquanto espero ficar pronto mexo no celular, o pequeno foi passar unas dias na casa dos avós deles sinto muita falta dele.

Embora nos últimas dias eu esteja tão cansado como antes, voltando com tudo na faculdade fez eu para pra pensar um pouco no mew não que eu tenha parado de gostar dele.

Mais o gelo que queria da nele deu certo mais que certo na verdade, pouco nos falamos virmos brigando na verdade um babaca total, quando viro pra colocar meu celular no balcão vejo ele entrado na cozinha.

Não dou confiança e apenas termino de ajeitar meu lamen e deixo na mesa e vou buscar algo pra beber na geladeira, coloco um suco mó copo e vou pra mesa, o filho da puta...

Gulf: ei porra vai fazer o seu diabo.

Mew: deixar de assumir quero só um pouco eu em

Gulf: eu vou te matar...

Mew: único que matar sou eu senta-se aí amor kkk

Gulf: não me chame assim suppasit devolver minha comida esse e o último.

O infeliz apenas me voltar a comer me sento na mesa e tomo a panela de sua mão esse filho do capeta, como o resto que sobrou e tomo meu suco mais ainda estou com fome.

Gulf: ainda estou com fome por sua culpa suppasit.

Mew: no meu quarto tem mais lamen quer ir comer lá?

Sinto meu rosto ficar vermelho e quente na hora, esse babaca tá me provocando agora quem ainda flentar desse jeito isso é mais que antigo já.

Gulf: tá ficando louco seu sádico sair fora.

Mew: tô falando sério levei alguma lá pra cima, vocês tavar comedo demais kkk

Gulf: então vá buscar oxxe.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥︎♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Mew

Estamos quase lá termos que nos resolver, não afogo o meu Juninho faz  mês vou indo pro meu quarto vir como o rosto dele fico vermelho, delicia seria bom uns tadinha ali.

Vou no meu quarto fecho a porta espero atrás dela alguns minutos, quando vejo que deu tempo suficiente eu saiu e chamo por ele.

Mew: KANAWUT SUBAR AQUI EM CIMA AGORA.

Tomara que não saia daqui morto não que eu tenha medo dele e claro ele quem tem medo de mim, e claro que ele tem medo de mim já ameacei ele várias vozes, pedido em pensamento tomo um susto com ele na minha frente, já disse que não tenho medo.

Gulf: tá querendo morrer porra tá gritado porque? Morreu algum.

Mew: Não.... é quer.... VOCE E O ALEX  COMERAM TODOS LAMEN QUE TINHA GUARDADO... não queria grita de novo desculpa...

O mesmo me olhar que puro ódio sinto sua mão no meu pescoço eita porra, ainda por cima vou morrer enforcado, ele soltar meu pescoço e me puxar pela orelha.

Mew: aí.. aí...aí tá doente...

Gulf: calando

Ele me arrastar até o meu quarto e no que ele entrar o mesmo deixar a porta toda aberta, como se ele fosse correr ou apenas se prevenir de algo, piralho esperto.

Gulf: onde você guarda seus "LAMEN" suppasit mostre agora ou arrasto seu pau fora.

Mew: ali naquela mesa na outra gaveta e não tem nem um lá.

Alim e aonde ficar minha lindas camisinhas de sabores e sem sabores, junto com lubrificante entre outros produtos, o mesmo vai na direção me levando e tranco o quarto jogo a chave dentro da minhas calça.

Fechei sem fazer barulho, volto pro mesmo lugar e lá estava ele de braços cruzar olhando para a gaveta e olhando pra mim, tô morto...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Voltei gente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora