《CQPITULO14》

222 31 38
                                    

Mew ♤

Esse nome Tong não é estranho pra mim, ele também parece muito com uma pessoa do meu passado. Tong Tong esse nome realmente não é estranho.

Prem: senhor já tenho todos os dados do Tong ele é o....

Mew: sabia que era família.

Prem: oque o senhor vai fazer, seu esposo está preso dentro de casa junto dele.

Mew: quero 5 comigo.

Prem: sim senhor.

Mim levanto é vou para meu carro, entro nele é já conto pinel, Primero vou mjm resolve com Tong é depois vou matar aquela piralho teimosos do caralho.

Ultrapasso sinal vermelho pra chegar rápido, idiota tem que mora longe, não ligo ora multar ou seja lá oque for. Meu filho está no meio é o  idiota mimado também.

Mild ou não sendo mild eles não tem nada vê com oque aconteceu de manhã, fiz sim pra vê até aonde a pessoa ia, mas caralho como eu não reconheci ele, ele ficou na minha casa.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Gulf♡

Gulf: você.

Tong: Oie meu amor eu estava com saudade.

Gulf:cadê o Mild?

Tong: não sei.

Gulf: mim devolva meu filho.

Tong: mal conheceu o piralho é já está chamado ele de filho kana.

Gulf:não mim chame assim.

Tong: você está se achado muito para um puto de mafioso.

Gulf: você não tem nada ave com isso.

Tong: você vai pagar caro você está com algo que é meu.

Gulf: eu não tenho nada seu filho da puta.

Tong: ou você cala a boca ou eu mato o piralho.

Olho pro Alex que estava amarrado numa cadeira Tong tinha mando os 2 cara sair mild deve está bem Tong não faria nada de ruim com o irmão.

Alex estava chorando muito seu rostinho pequeno tava avermelhada, peço pra ele se acalma que vai da tudo certo.

Eu tenho a certeza que Mew nunca vai vir aqui mim salva ou salva o próprio filho. Quero muito sair daqui o eu, mild é Tong sempre formos Unidos mais quando ele completou 17 anos ele mudou.

Tong: eu vou pegar oque é meu de voltar é você vai pagar caro por isso.

Ele puxa meu braço é min jogar no chão, olho pro Alex que estava amarrado numa cadeira. O Tong mandou todos irem. Quero saber cade meu amigo é como fui idiota por não reconhece ele.

E oque eu tenho  quer é  dele, esse cara só pode se  doido tento mim levanta do chão mais ele não deixar aí maldita hora que inventei de sair.

Se Mew fez tudo isso era porque ele sabia porra, por que tenho que se teimoso as vezes, so queria o Mew agora, quero muito que ele entre por essa porta é marte esse infeliz o Alex tá chorando muito.

"Anjo mafioso do capeta que tenho a certeza que eu amo se você entra por essa porta  eu prometo quer saio da sua vida" pensou Gulf.

Olho pra porta por te movimentação nela, em segundos a porta é arrombada é pelo mew, porra destino você não poderia mim da pelo menos uma ajudar.

Gulf: Mew o Alex...

Mew: você está bem?....

Tong: você não está tratando ele muito bem não suppasit? Oque aconteceu com o tratamento de puta.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora