《CAPÍTULO 17》

243 35 30
                                    

Voltei kkkk

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gulf♡

Fudeu de um jeito que meu pau mamando, Mew tá tão sério que até eu to com medo, esse olha dele mim da medo, o Luke não dá uma palavra.

Mew: você é surdo ou louco?

Luke: como?

Mew: quem você pensar que é pra tocar na minha esposa assim caralho.

Gulf: Mew....

Mew: é você kanawut resolvemos no carro, vá pro carro agora.

Gulf: Mew....

Mew: meu anjo vai pro carro irei resolve aqui.

Luke: abaixa essa arma seu idiota.

Mew: idiota que vai  explodir essa sua cabeça feia filho da puta.

Gulf: Luke sair.

Mew: kanawut....

Gulf: PHI pfvr

Mew: Do que você você mim chamou?

Gulf: PHI?

Ele do  nada abaixa a arma é mim beija eu falei alguma coisa, aí porra não posso transar no meio da rua.

Mais o beijo tá tão bom, saudade eu tava de te os lábios dele no meu mais tenho que resistir, não posso sede.

Empuro ele é abaixo a cabeça com vergonha é tento mim colocar em ondem, levanto a cabeça é olho nos olhos dele que só de olha imagino todas as loucura que ele está pesando.

Gulf: seu pervertido.

Mew: quero você amarrado na minha cama kanawut.

Gulf: Mew...

Mew: mais agora não ainda tenho que mata aquele infeliz que tava tocando em você.

Gulf: Mew amanhã eu vou na delegacia é denúcio ele ok.

Mew: Hum.

Gulf: quero ir pra casa.

Mew: vou te levar em um lugar Primeiro.

Gulf: quero ir casa Mew, quero minha cama.

Mew: ta bom, entra no carro.

Sigo pro carro entro é bato a porta com força, jogo minha bolsa na parte de trás é coloco o cinto, Mew entra e já começa ficar com cara de cú.

Assim que ele entra apenas colocar o cinto é já ligar o carro, seguirmos o carro, só que a rota tá muito difente da rota pro caminho de casa.

Gulf: aonde você pensa que está indo.

Mew: precisamos conversar é de um tempo pra nós dois.

Gulf: não precisamos é se que falar alguma coisa diz em casa.

Mew: por... Aaaa caralho, você está bem?

Gulf:sim, oque foi isso?

Olho pelo retrovisor vejo um carro atrás de nós que mais uma vez bate nosso carro, pelo susto dou um grito.

Mew: meu amor calma.

Gulf: Mew oque e isso?

Mew: alguém está nos seguido, deve sê....

Gulf: deve se quem mew.

Mew: o tal do Park bong_ o cara da outra máfia ele mandou uma ameaça sobre você.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora