《CAPITULO 15》

214 31 19
                                    


Bom vou começa o capítulo pedido perdão pelo atrasado gente é que eu estou estudado o dia todo e mal tenho tempo.
Pensei muito em excluir a fanfic, mais não fiz isso por vocês, eu sei que muitos de vocês esperam muita pelos capítulo então prometo te mais responsabilidade com a fanfic é com vocês.

Então vamos para mais um capítulo hoje a gente sofre um pouco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gulf ♡

Sinto meus olhos inchado é minha cabeça doendo muito, mim levanto da cama que estava deitado é olho pro pequeno Alex é mais uma vez mim derramo em lágrimas.

Lembra da coragem que tive pra fala tudo que falei pro mew mim faz te muito arrependimento de coisas que falei pra ele, mim levanto da casa é vou na cozinha.

Tomo um copo de água é mim deito no sofá da casa do mild, ele acordou mais estou esperado amanhece para mim ir para casa dos meus pais.

Depois que tudo aconteceu liguei para meu pai que falou um monte de coisa por eu voltar pra casa é nao ligar para oque meu marido fazia eu mim pergunto quando o mew foi marido.

Flash Black ON

Te o pau do Mew todo na minha boca era muito gostoso mais quero da um basta nisso.
Com minhas duas mão empuro ele pra trás é mim levanto.

Gulf: nunca mais você mim trante como uma puta.

Mew: tá ficando louco que mesmo mim ameaça?

Gulf: Mew deixar eu falar uma coisa pra tu agora não ligo se você é da máfia ou quer mais vai se fude.

Mew: tá muito ousado kanawut.

Gulf: vai embora.

Mew: não vou só, iremos juntos cadê o Alex vai pegar ele.

Gulf: nem eu é nem o Alex vamos com você irei pra casa dos meus pais por uns dias.

Mew:  é por que vai levar o piralho que não tem nada a vê com você?

Gulf: Mew da pra para de se um filho da puta é se um pai melhor pro seu filho, da pra se menos mal amado, da pra mudar não por mim e sim pelo seu filho, não estou pedido pra sair da família é sim pelos menos ama seu filho ele é apenas uma criança que precisa de um pai é uma mãe presente, olha oque o teu filho fala vira homem porra, tua vida não é só na máfia não, sei que vocês estão sendo ameaçado então antes de pensar nos seus problemas pensa no seu filho.

Mew: é quem você pensar que é pra fala assim?

Gulf: eu sou a primeira pessoa que chamou ele de filho é protegeu ele, decepcionante é triste  ouvi isso de uma criança que nem infância direto teve, só um conselho ama seu filho cuida da tua família, não estou pedido pra tu mim ama é sim ama teu filho como você ama seus pais.

Mew:....

Gulf: vou passar um dia na casa dos meus pais, não vou embora relaxar iremos manter o contrato da família de vocês com minha família apenas preciso esfria a cabeça, Alexandre vai comigo espero que quando eu voltar minhas coisa estão do mesmo jeito, e sobre meus sentimentos por você relaxar vou aos pouco mim livra dele...

Mew: você não pode....

Gulf: não pode oque Mew?

Mew: não pode ir pra casa dos seus pais.

Gulf: por que?

Mew: se você sair, você não leva o Alex.

FLASH BACK OFF



Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora