Narradora on
Souya tinha percebido a algum tempo que nahoya não estava com sua roupa.
Sou: que roupa é essa? Fala desconfiado.
Nah: peguei emprestado. Fala fugindo do assunto.
Sou: tá bom então. Fala ainda desconfiado.
Nahoya foi tomar um banho pois estava cheirando a cachaça, depois do banho, ele não parava de pensar no ran e no que o rindou falou.
Já com os haitanis, ran já sabia que nahoya era seu ômega mas nahoya nunca ia o a sumi como seu alfa então ia tentar fazer tudo no sigilo.
Quebra tempo
Rin: ran você gosta do nahoya né. Fala indo até a geladeira.
Ran: sim, e você do souya. Fala vendo o insta do nahoya.
Rin: e da onde você tirou isso? Fala pegando um latinha de refrigerante.
Ran: e eu estou mentindo irmãozinho?
Rin: não, não está, o souya é tão fofinho, mas ele só me vê como amigo então nem vou forçar para não estragar a amizade.
Ran fica confuso pois souya sempre se mostrou bem próximo de seu irmão mas ele pensou que era coisa da cabeça dele.
Ran: manda uma mensagem pra ele e leva ele para algum e restaurante e vê num que dá.
Rin: você está louco ran.
Ran: e o que qui tem, você não vai perder nada só seu dinheiro.
Rin: aí tá bom.
Contato do souya
Rin: oi souya
Rin: tudo bem?
Sou: oi rindou, tudo sim e vc?
Rin: eu tô bem, você tá livre hoje?
Sou: tô sim mas pq?
Rin: você quer ir em um restaurante comigo as 19:00?
Sou: quero sim e muito obrigado pelo convite.
Rin: tá marcado então, até depois.
Rindou não acreditou quanto souya aceito e logo foi se arrumar pois já era 18:00 horas, depois de se arrumar foi buscar souya.
Chegando na casa de souya, Souya estava lindo e todo corado.
Rin: você está tão lindo souya. Fala abrindo a porta do carro.
Sou: digo o mesmo. Fala indo até o carro.
Em todo o momento do encontro rindou tratou souya como uma princesa até que o sonho do rindou se realizou, souya deu um selinho em rindou e ele pediu permissão para sua língua entra na boca de souya e quanto ele ia existir a língua dos dois já estavam se entrelaçado.
(Agora sem preguiça de ler)
Rin: eu te amo souya, quero que seja meu. Dez do momento que você esbarrou em mim sabia que você era meu ômega, talvez você não me veja como seu alfa, vou cuidar de você e o amar até o fim da minha vida, você quer namorar comigo meu algodãozinho?
____________________________________________
Então foi isso o capítulo de hoje espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata
Fanfictionran e rindou tenta conquistar Souta e nahoya