Oi gente desculpa a demora eu estava ocupada.
____________________________________________Narradora on
Na faculdade souya não desgrudava do seu namorado já nahoya queria distância de ran já que não sabia se era sonho ou realidade pois os irmãos jurou perderem juntos e como seu irmão nunca o escondeu nada sabia que ele foi o primeiro se fosse real.
Sou: pq você tá evitando o ran? Fala desconfiado.
Nah: eu não gosto dele por isso. Fala fugindo do assunto.
Souya sabia que tinha algo de errado mas não falou nada e em todas as aulas ele bolou um plano de descobrir.
O plano do souya era trancar eles em um quarto que tinha câmera e escutas para saber o que tava acontecendo e ver o que eles ia fazer ou falar, sim souya fez esse quarto pra vê se seu irmão não estava mentindo pra ele, no final das aulas souya sem seu irmão perceber convidou o ran para sua casa, ran logo aceitou e levou os gêmeos para casa.
Chegando lá souya empurrou seu irmão e o ran no quarto e os trancou.
Sou: vocês só vão sair daí quando voltarem a se falar. Fala alto o bastante para os dois ouvirem.
Nah: me tira da qui souya! Fala muito irritado. (Um detalhe nahoya só fala o nome de seu irmão quando está muito irritado ou muito feliz).
Souya deixou seu irmão falando sozinho e foi para sala ver o que eles estavam fazendo.
Agora só vou escrever o que souya está vendo e ouvindo ok.
Ran estava sentado na cama pensando na morte da bezerra, já nahoya estava inquieto andando pra lá e pra cá.
Ran: calma algodão doce, logo logo ele vai solta a gente.
Nah: como você pode tá tão tranquilo com isso. Fala pela primeira vez abrindo seus olhos azuis e reluzentes para ran.
Ran ficou bobinho quando viu os olhos de nahoya, que fez ele souta um pequeno feromônio de seu alfa interior.
Ran: que olhos lindos algodão. Fala indo até nahoya.
Nah: fica longe de mim seu alfa nojento.
Ran: não era isso que eu escutei esses dias né algodãozinho. Fala sarcasticamente.
Nah: então não foi um sonho!! Fala assustado e muito corado.
Ran: não foi não, então é por isso que você estava me evitando né.
Quando souya ouviu isso ele não sabia a sua reação ou o que dizer sobre a isso mais queria saber mas, souya queria ver onde isso ia dá.
___________________________________________Então foi isso espero que tenham gostado.
E o que será que souta vai descobrir?
Será que nahoya ira aceitar que ran é seu alfa?
Podem falar suas teorias nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata
Fanficran e rindou tenta conquistar Souta e nahoya