Oi gente como eu tava sem criatividade e sem tempo eu não escrevi mas agora fiquem com o capítulo de hoje
____________________________________________Narradora on
Souya estava sem reação, mas logo correu para os braços de rindou e o beijou. (Um detalhe que esquecido rindou estava de joelhos).
Sou: essa é minha resposta meu alfa.
Rindou ficou muito feliz, pagou a conta e levou souya até sua casa, chegando na casa de rindou, ele percebeu que seu irmão não estava lá mas não ligou pois ele iam ter mas privacidade.
Souya estava envergonhado já que nunca foi até a casa de rindou e tinha medo de quebrar alguma coisa já que rindou era rico.
Rin: moh tá com fome? Fala tirando sua camisa.
Sou: você vai tira a camisa? Fala corado e um pouco incomodado.
Rin: eu ia mas se você não se sente confortável eu fico com ela.
Rindou preparou uns temakis para eles comerem, ele foi entregar os temakis para souya e percebeu que ele não estava confortável.
Rin: o que foi vida? Fala colocando os temakis na mesa de centro.
Sou: nada vida. Fala se afastando.
Rin: meu azulinho me fala o que foi!! Fala chamando ele para deitar no colo dele.
Souya deita no colo dele dele, mas não teve coragem de falar que estava com muita vergonha então comeu um pouco e acabou adormecendo no colo do rindou.
Rin 💭: será que ele tava com vergonha? É melhor por ele na cama.
Rindou colocou souya em sua cama e quanto ele ia para sala sentiu alguém segurando sua camisa e quanto se virou viu que era souya.
Sou: você pode dormir comigo hoje? Fala manhoso.
Rin: mas é claro, todos os dias que você quiser. Fala sorrindo.
Rindou tira sua camisa e sua calça e deita de conchinha com souya e souya deixou escapar seu feromônio de ômega, que fez rindou abraçar mas forte souya.
Horas antes, depois que rindou saiu, nahoya tinha ligado para ran.
Ran: alô?
Nah: você pode vim qui em casa?
Ran: você quer logo eu? Mas posso sim.
Nah: idiota! Ótimo vou mandar a localização então, tchau.
Ran💭: o que ele quer comigo?
Quebra tempo
Chegando na casa dos kawatas.
Nah: finalmente você chegou.
Ran: o que você quer algodão doce?
Nah: tomara que eu não me arrependa. Fala baixinho.
Nahoya pega na mão de ran e o leva para dentro, nahoya estava muito animado e ao mesmo tempo muito nervoso.
Ran: você ainda não respondeu a minha pergunta. Fala ainda sendo arrastado.
Nah: você vai ver, eu prometo que você vai gosta. Fala o jogando no sofá.
____________________________________________
Então foi isso espero que tenham gostado.E o que será que vai acontecer com ran?
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata
Fanficran e rindou tenta conquistar Souta e nahoya