Desculpa a demora tava ocupada com a outra fanfic e com a escola era só isso então boa leitura.
___________________________________________Rindo on
É hoje é o dia de eu conversar com o nahoya e tô morrendo de medo de levar um soco na cara, mas vai valer apena.
Rin: oi nahoya a gente pode conversar?
Nah: claro entra, mas é sobre o que?
Rin: o souya. Fala com medo.
Nah: como assim? Fala desconfiando.
Rin: bom é que eu quero que o souya venha morar comigo, e ele concordou em vim morar comigo mas quero sua opinião ou permissão.
Nah: permissão? O angry já é bem grandinho e se ele quer morar com você tá bom ele já encontrou seu alfa né.
Rin: acho que sim.
Nah: olha ele encontrou seu alfa pois ele não é tão fácil como ele foi com você, muito alfa queria ele por prazer ou pra vida toda mas ele se guardou para o alfa dele que é você.
Eu fiquei bem surpreso quando ele disse aquilo.
Nah: diferente de mim que sempre quiz me divertir mas nunca dei bom até chegar a peste do seu irmão.
Rin: entendi, bom como não vou morar mais com o meu irmão vê se cuida dele pra mim pra ele não fazer merda.
Nah: pode deixar, se ele fazer merda eu corto o membro dele.
Rindo off
Narradora on
Com o ran
Ran💭: finalmente eu estou com o meu omega, só que ele não disse que era seu alfa, pq ele não admite que eu sou seu alfa? Tenho que parar de pensar nisso
Ran foi até um restaurante pois estava com preguiça de cozinhar, chegando lá e viu hanma chorando e bebendo.
Ran: que foi cara? Fala se sentando no balcão.
Hanma: o kisaki pediu um tempo no nosso relacionamento, isso quer dizer que a gente terminou ou logo logo a gente vai terminar e eu não quero terminar.
Ran: calma as vezes ele tá se sentindo sufocado.
Hanma era ciumento com o kisaki, não abusivo mas kisaki se sentia sufocado e também já tava pensando em terminar com hanma.
Ran: eu lembro que você sempre foi ciumento, se você deixar ele um pouco mais livre vocês não vão terminar.
Hanma: você acha que isso vai funcionar?
Ran: claro, mais tenta isso sóbrio.
Hanma: tá bom cara valeu. Assim que disse ele sai do restaurante.
Ran💭: perdi até o apetite, vou andar por ia ou vou ver meu sorrisinho, pois esse horário meu irmão tá com o souya mostrando a casa pra ele.
E bom era isso mesmo souya tava muito feliz e vendo a casa e a casa era grande e parecia um mansão.
Sou: a gente vai morar aqui mesmo?
Rin: mas é claro, por mim hoje mesmo mais você quer esperar um pouco então vou esperar seu tempo.
Angry fica corado e sem querer souta seu feromônio de omega que pega rindou de surpresa, rindou fica louco de T.
Rin: angry, seu feromônio me deixa louco. Fala o abraçando por trás.
___________________________________________Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata
Fanfictionran e rindou tenta conquistar Souta e nahoya