décimo sétimo

452 30 13
                                    

Oi gente eu tô um pouco doente então desculpa a demora.
E tbm vou explicar uma coisa essa fanfic é tipo um teste tipo é uma fanfic sem muito detalhes, mas como percebi vcs gostem de detalhes então essa vai ser a primeira e a última assim e boa leitura.
___________________________________________

Narradora on

Já tinha passado muito tempo deste do parque de diversões, souya já estava morando com rindou, ran sempre estava na casa do nahoya parecia que ele morava lá.

Agora vamos para hoje em dia, era dia 23 de dezembro, um dia antes da véspera de natal, na casa nova de souya tava uma bagunça arrumada, tipo a cozinha cheia de comida pra fazer a ceia amanhã e a casa cheia de decoração de natal já que souya sempre gostou de natal e rindou gosta de mimar o algodãozinho dele.

Bem e pela primeira vez os kawatas ia conhecer os sogros, já que eles sempre viajaram a trabalho.

Sou: você acha que eles vão gostar de mim?

Rin: é lógico né, fica calmo.

Sou: tá bom, afinal amanhã eu não posso estragar nada.

Com o ran e nahoya

Nah: como assim você vai cortar o cabelo? Fala indignado.

Ran: você alisou o cabelo e eu não disse nada, e ainda mais o rindou também vai fazer um corte no cabelo.

Nah: o rindou é uma coisa você é outra.

Ran: era pra você tá preocupado de conhecer seus sogros não se eu vou cortar ou não.

Nah: tá corta só não faz merda no cabelo.

Ran: tá bom pesseguinho.

Na barbearia

XXX: raitanis, o de sempre né.

Rin: hoje não, hoje é esse e pinta o cabelo de roxo e preto, preto em cima e nas pontas.

Ran: já eu esse corte e roxo e preto também algumas mechas pretas.

XXX: pode deixar, é uma mudança e tanto seus namorados deixaram né kkkkkk.

Quebra tempo

Os dois: wow tá encrivo.

XXX: que bom que gostaram.

Na casa do rindou

Rin: cheguei.

Sou: amor? É você.

Rin: sim tô tão diferente assim?

Sou: sim mais tá lindo, vem vamos comer.

Com o ran

Ran: cheguei algodãozinho.

Nah: cadê o meu ran?

Ran: ele tá sua frente. Fala se abaixando um pouco.

Nah: eu não pensei que você ia cortar tanto, tá parecendo um hetero. Fala mechendo no cabelo.

Ran: mais tá ruim?

Nah: não você tá lindo, mas nunca mais posso fazer penteado.

Ran: é mas o lado bom que nunca mais você pode reclamar que o meu cabelo entupiu o ralo.

Nah: é verdade, agora vamos comer que eu aposto que você tá morrendo de fome.

Bom eu sei que você já sabem com tá o cabelo deles mais que não sabe e só pesquisar eles adultos. 

No outro dia

Sou: finalmente véspera de natal.

Rin: am que? Meu azulinho volta a dormir ainda é 6:00 da manhã. Fala se recuperando do susto.

Sou: desculpa meu amor, pode voltar a dormir. Fala fazendo cafuné nele.

Rindou voltou a dormir que nem um bebê diferente de souya, fez tudo que tinha que fazer no banheiro, limpou a casa toda menos o quarto dele e do rindou e preparou o café preferido de rindou, que era torradas com manteiga, uma tigela pequena de salada de frutas e um suco natural de melancia, café da manhã bem simples graças adeus.

Sou: rin acorda. Fala o balançando.

Rin: que horas são?

Sou: já é 10:00 da manhã e tá aqui seu café da manhã.

Rin: não precisava algodão doce, mas muito obrigado e desculpa não ter ajudado hoje você a limpar a casa.

Sou: pode ficar tranquilo amanhã você limpa sozinho pra me recompensar. Da um beijo nele e vai pra sala.
___________________________________________

Então foi isso espero que tenham gostado esse ficou um pouco grande e o outro tbm vai ficar   

 

porque você não admite que somos seus alfas (haitanis x kawata Onde histórias criam vida. Descubra agora